Assim que o chefe se afastou, peguei imediatamente meu telefone e cliquei no novo pacote de expansão “Linghu Jishi”. Originalmente eu só queria conversar casualmente, mas a fada médica conseguiu conversar com as fadas das plantas? Esta configuração é muito adequada para assassinos de plantas de escritório como nós... Se o pote de pothos que guardei até a morte pudesse falar comigo, provavelmente me repreenderia todos os dias😭
A questão é que este jogo é realmente estúpido! A jogabilidade do Golden Autumn em Buji Paradise é como dar um passeio no parque durante a hora do almoço. Você arrasta seus colegas para passear. Quem se importa com KPIs? Você também pode escolher a dificuldade da masmorra sozinho. Se tiver pouco tempo, você pode escolher um modo simples e ainda ganhar recompensas. A nova arma mágica Mingli Gou parece legal, mas um jogador de peixe salgado como eu só quer se divertir. Não entendemos o limite superior do nível de Ziwei, então apenas aceitamos a comida em silêncio.
Para ser sincero, só faço duas escovações por dia quando o líder se vira para despejar água, para não atrasar o negócio e salvar minha vida. A habilidade Medical Immortal também vem com “Controlando o Espírito e Abençoando o Corpo”. Isso não é uma dica psicológica para pessoas como eu, que têm dores nas costas e nas costas depois de ficarem sentadas por muito tempo? 🧘♀️
Por fim, um lembrete amigável: pescar é arriscado, portanto, desligue o som. Não me pergunte como eu sei disso... Quando o efeito sonoro da minha habilidade soou da última vez, todo o escritório sabia que eu era um médico milagroso nas artes marciais 😂
Ok, o chefe está de volta, vou fingir que li o relatório primeiro, você pode experimentar por si mesmo ~