图片
Recentemente, quis encontrar um jogo mais relaxante para jogar e, quando vi o nome "Xiaoyao Shushan (0,05 Super Explosive Raising Dragons and Gold)", parecia que se tratava de criar dragões! Eu imediatamente corri e baixei. Assim que abri o jogo... nossa, o que está acontecendo com essa interface! Não é assim que as cores fantasia são usadas! A página vermelha e roxa brilhante, juntamente com os botões dourados brilhantes, fazem você se sentir como se tivesse entrado em um salão de cabeleireiro antiquado e seus olhos ficarão cegos🥲
Além disso, os ícones da barra de menu são pequenos e tortos, e as fontes também são estranhas, como se fossem desenhadas com pés. Os desenhos dos personagens também são super retrô. Eles parecem aqueles dos jogos da web de dez anos atrás, o que é completamente incompatível com nós, meninas, que gostamos de desenhos fofos! Minha primeira reação foi: Esse jogo não tem dinheiro para contratar um artista? Uau, eu realmente quero ajudá-los a desenhar a interface novamente.
mas! Resistindo à vontade de desinstalar, joguei por mais cinco minutos...e então descobri um novo continente! Este sistema de criação de dragões é realmente curativo! Quando o pequeno dragão nasce pela primeira vez, é um ovo rechonchudo. Se você alimentá-lo, ele crescerá lentamente. Quando crescer, ele se transformará em um dragãozinho gordinho. Ele vai girar e virar quando anda. É realmente fofo e louco! 🥰 Embora o fundo fosse feio, eu ficava olhando para o meu pequeno dragão o tempo todo e não me importava nem um pouco com o mapa e o cenário.
Além disso, existem algumas maneiras de pendurar e recolher alimentos. A experiência é muito tranquila e não há necessidade de lutar e matar. É adequado para jogadores casuais com handicaps como eu. E o jogo é gratuito, então não há pressão para recarregar.
Resumindo: Xiaoyao Shushan é um jogo com bom conteúdo e jogabilidade, principalmente criar dragões é muito bom! Mas essa interface... é realmente feia até o ponto mais suave do meu coração. 😤 Se o oficial puder ver, eu realmente imploro que você mude para uma interface de usuário mais bonita, caso contrário, não importa quão boa seja a jogabilidade, ela será facilmente desanimada.
Mas se você gosta de criar dragões como eu e pode tolerar esse estilo terreno de pintura, você também pode entrar e brincar ~ Continuarei a criar meu pequeno dragão gordinho primeiro! 😘