图片
Queridos Onii-chan/fadas, digamos apenas que como um velho otaku obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, meu telefone estava originalmente cheio de jogos de cartas que “você verá uma linda garota assim que abrir os olhos”. No entanto, quando naveguei na app store há dois dias, fui enganado pelo ícone do “Pequeno Mineiro”... 😅
Sim, você leu certo. O ícone é um pequeno mineiro com estilo pixelado, carregando uma picareta e uma expressão boba no rosto que diz “Tenho que trabalhar duro para minerar hoje”. Naquela época, eu estava pensando: que tipo de estilo de pintura antiga é esse? Mas quando minha mão tremeu, cliquei na página de detalhes... Acabou, falhei. 👇
Vamos falar primeiro sobre gráficos verticais (embora este jogo não tenha nenhum gráfico vertical). Mas a sua qualidade HD é realmente venenosa! Não é o tipo de papel de parede de alta definição, mas o tipo de "alta definição" com granulação total de pixels. Em vez disso, tem uma sensação de cura como um cruzamento entre “Stardew Valley” e “Minecraft”. Você entende? É o tipo de assassino nostálgico que me lembra da época em que joguei GBA quando era criança quando o vi, e “Love Cycle” tocou automaticamente na minha cabeça como a música de fundo. 🎶
Originalmente, pensei: “É um jogo grátis, basta entrar, dar uma olhada e depois sair”. Mas assim que deixei cair a picareta... Meu Deus, essa mina foi gerada aleatoriamente? Um diamante foi desenterrado à esquerda, um rubi explodiu à direita e a música de fundo ainda era o tipo de som eletrônico tão animado que fazia as pessoas dançarem! Anunciei na hora: Este jogo é minha segunda casa em um mundo diferente! 🏰
O mais escandaloso é que ele realmente suporta o jogo com controle! Eu costumava jogar alguns jogos bidimensionais para celular e tinha que desenhar círculos mágicos na tela para praticar truques, e meus dedos ficavam com calosidades. Neste jogo, você pode simplesmente deitar no sofá e clicar na alça da minha. A sensação é tão refrescante que me lembra a cena de “Sword Art Online” onde Kirito extrai cristais em Aincrad. Qual sistema de combate? Quais efeitos de habilidade? Neste jogo a mineração é luta! Os mineiros são corajosos! 🎴
E seu modo de criação livre é simplesmente feito sob medida para mim, que sou um “amante da trama”, mas uma “pessoa com deficiência”. Passei uma tarde usando minerais para construir uma versão pixelada de Hatsune Miku (embora pareça mais uma cebola com pernas), mas a sensação de realização é melhor do que desenhar um SSR comprando cartas! Afinal, a fama e a riqueza que ganhei no jogo foram todas conquistadas por mim com uma picareta, não com caridade garantida. ✨
Resumindo, se você está cansado de todos os tipos de cartas de "deixar a esposa" recentemente, é melhor vir para este jogo e se tornar um mineiro de peixe salgado. Não há ansiedade de força, nem envolvimento mútuo em PVP, apenas minas infinitas e caixas cegas que nunca podem ser abertas. De qualquer forma, dos cerca de uma dúzia de jogos bidimensionais no meu telefone, apenas "Little Miner" ainda está vivo hoje... os outros se tornaram "iniciadores de coleção". 🤣
A mensagem final: Taoteng Interactive Technology, crie uma caverna de mineração em estilo chinês na próxima atualização. Quero usar uma picareta para desenterrar os murais das Grutas de Mogao! Caso contrário, usarei o mineiro de alpaca para inundar a área de comentários! 🦙⛏️