No início fiquei atraído pelo nome, mas depois que comecei a tocá-lo não consegui parar de tocá-lo! Este jogo é realmente super fofo. O protagonista Apo é uma cenoura gordinha. Cada vez que ele é perseguido por monstros, ele fica tão fofo que me deixa com raiva! Além disso, esta geração mudou o cenário para a cidade, com mapas como lojas de chá com leite, sobremesas e parques de diversões. O estilo de pintura é super suave e bonito, e seu humor vai melhorar quando você jogar ~
Embora seja um jogo de defesa de torre, não parece nada tenso ou assustador. O que temos que fazer é construir várias pequenas torres para proteger Po, como um peixe que cospe bolhas e uma torre de pirulito que atira doces. Cada um é feito com bombas especiais! Quando vi os monstrinhos sendo espancados por balas de canhão de doces, realmente não pude deixar de rir. Não houve nenhuma sensação de violência, mas me senti tão feliz ~
Aliás, esta geração também adiciona uma jogabilidade doce. Você pode fazer seus próprios doces e depois visitar a casa dos seus amigos. O que mais anseio todos os dias é alimentar os rabanetes dos meus amigos com doces. Ver os rabanetes me faz apertar os olhos de alegria, e o cansaço do dia inteiro está curado! E o processo de fazer os doces também é super fofo. É como brincar de casinha. Todos os ingredientes são rosados e macios. Já fica apetitoso só de olhar (embora não dá para comer hahaha).
O modo enredo também é muito interessante. Apo é como um pequeno aventureiro urbano. Ele conhecerá muitos novos amigos pelo caminho e seus diálogos também são muito fofos. Cada vez que passo de nível, não posso deixar de tirar uma captura de tela porque as expressões do Apo são muito ricas! O olhar magoado, o olhar triunfante, o olhar feliz ao comer um doce... Quero muito colecionar cada um deles!
O jogo não requer esforço ou criptônio. É a sensação de que você pode jogar dois jogos se quiser, e pode deixar como está se não quiser jogar sem ser pressionado. E não importa se você falhar em um nível, você pode simplesmente começar de novo e não se sentirá nem um pouco frustrado. É muito amigável para jogadores deficientes como eu~
Se você também gosta de jogos casuais fofos, recomendo muito experimentar Defending Carrot 3! Gastando mais de dez minutos todos os dias construindo torres e fazendo doces para Apo, sinto como se toda a minha pessoa estivesse curada. É tão fofo, continuarei protegendo minha cenoura~🥕💕