图片
Irmãos e irmãs, estou indo, estou indo! ! Hoje tenho que vir ao “Paraíso Feliz” para uivar, senão meu inquieto coração otaku realmente não terá onde descansar! ! 💥
Como um velho artista bidimensional obcecado pelo estilo de pintura bidimensional e que não consegue se mover quando vê pinturas verticais bonitas, originalmente pensei que era “imune” a jogos comuns para celular. Afinal, que tipo de pintores mágicos não vi nestes anos? Como resultado... a onda de “Alien Abyss: The Great Spirit King” me deu um aviso “muito doce”, e também foi do tipo que cheira tão bem quando estou ajoelhado! ! 🙇‍♂️🙇‍♂️
A razão foi muito simples. Tive um vislumbre de uma foto promocional quando estava folheando as fotos. Lin Qianyin, uma garota do mundo espiritual, com cabelos curtos e modernos e uma misteriosa sensação de controle espiritual em seus olhos, estava nas ruínas dilapidadas, mas magníficas, do mundo espiritual. A luz e a sombra atingiram seu rosto... Naquele momento meu DNA realmente se mexeu! Quem sabe, minha família, esse senso de destino de “garota moderna × mundo espiritual antigo” pisou diretamente no meu XP e dançou como um louco! ! 🕺💃
Originalmente, pensei: “Huh, os pop-ups são simplesmente lindos, mas talvez se transformem em figuras de papel depois de entrar no jogo”. Mas adivinhe? Quando entrei e dei uma olhada, meu caro, além de não travar, a versão Q do vilão ficou tão fofa que procurei por todo lado! ! A modelagem dos pássaros fadas de estimação espirituais é cheia de detalhes, e a textura peluda me dá vontade de passear pela tela. O design dos monstros não é apenas casual, a energia “quebrada, mas com um senso de mito” é realmente incrível! ! 🔥
E então o enredo... Bom, eu não tinha muitas expectativas para o enredo. Afinal, muitos jogos são "fraudes de desenho", mas esse "Abismo de Outro Mundo" na verdade me deu uma "corrida de mão dupla" - uma garota urbana moderna e um jovem do mundo espiritual, Zhao Tianxing, aventuram-se juntos para salvar o mundo espiritual em declínio. Esse tipo de cenário de “equipe entre tempo e espaço”, aliado ao suspense de eles descobrirem o segredo escondido no mundo espiritual, me fez imaginar uma série inteira de sangue quente! ! A interação entre Lin Qianyin e Zhao Tianxing é simplesmente a configuração da animação de “Tsundere Qingmei × Loyal Dog Protagonista Masculino”, que me nocauteou até a morte! ! 💘
Quanto aos dubladores, gosto muito deles! Os sussurros e cantos dos personagens quando a técnica de controle espiritual é ativada preenchem diretamente o sentido secundário. Quando toco com fones de ouvido, sinto que sou o grande rei espiritual escolhido pelo destino. No próximo segundo invocarei a fera mítica para salvar o mundo! ! 🎧✨
De qualquer forma, agora digo a todos que encontro para jogar "Abyss of Another World: The Great Spirit King"! Por nenhuma outra razão a não ser esta pintura em pé, esta arte, este estilo de pintura e este enredo são suficientes para me fazer deitar e me tornar um “trabalhador do mundo espiritual”! Quanto ao sistema de batalha... ah haha, esse tipo de coisa não importa. Para uma pessoa bonita como eu, desde que nossos personagens sejam tão bonitos que brilhem e os monstros sejam tão bonitos que eu queira tirar screenshots, basta! 😝
Há algum colega fã que também caiu na armadilha por causa das pinturas em pé? Venha para a área de comentários e me abrace para ter carinho, ou conte-me sobre jogos que você acha que têm o mesmo estilo de fada. Vou fazer uma “peregrinação”! ! ! (Coloque toda a beleza bidimensional na sua bolsa!)
No final, o Grande Rei Espiritual tem a palavra final sobre todos os assuntos do mundo espiritual (isso é estranho), mas quando se trata de jogar, divertir-se é o mais importante! Bem vindo ao "Happy Paradise" para brincar comigo~♪(´▽`)