图片
Olá a todos, o editor do Qitan está aqui novamente~
Hoje quero falar com vocês sobre "The King of Fighters World" que tem sido muito discutido no fórum recentemente. Para ser sincero, o editor também é fã de longa data de KOF. Eu joguei The King of Fighters 97 no arcade o tempo todo. Quando vi a SNK transformando a série KOF em um RPG, fiquei bastante emocionado. A tensão individual na arena de luta se transformou em um grande mundo que você pode explorar livremente. Realmente parece um “sonho tornado realidade”.
O editor tem experimentado isso a fundo nos últimos dias e descobriu que muitos amigos que acabaram de entrar no jogo estão um pouco confusos e não sabem o que fazer, então hoje compilei minha própria experiência, na esperança de ajudar a todos!
Primeiro vamos falar sobre como abrir o jogo. Embora "King of Fighters World" seja uma adaptação do combate à propriedade intelectual, seu foco real está na exploração urbana. Após o início do jogo, não se apresse em lutar, apenas familiarize-se primeiro com o mapa. A cidade livre do jogo é cuidadosamente elaborada, com muitos NPCs e missões secundárias escondidas em cenas como ruas, lojas e ringues de boxe subterrâneos. A sugestão do editor é assumir todas as missões que puder cumprir na fase inicial. Isso o ajudará a ganhar experiência rapidamente e a desbloquear recursos de jogo com mais rapidez.
Então vamos falar sobre a escolha do lutador. Existem muitos lutadores aparecendo no jogo, incluindo personagens clássicos como Kusanagi Kyo, Iori Yagami e Mai Shiranui. Os recursos são limitados na fase inicial, por isso não é recomendado ser ganancioso demais. Concentre-se apenas em cultivar um ou dois jogadores principais. O próprio editor é o treinador principal de Kyo Kusanagi. Os movimentos são suaves e a saída é estável, tornando-o muito adequado para novatos. Claro, isso é apenas uma preferência pessoal, e cada um pode escolher de acordo com seu amor. Ao jogar, divertir-se é o mais importante!
Vamos falar sobre algumas habilidades de luta. Embora seja um RPG, o sistema de combate ainda mantém muitas características do KOF, como combos, esquivas e elementos de quebra de defesa. Ao lutar contra um CHEFE, não fique de pé e saia sem pensar. Você deve aprender a observar o movimento do oponente para frente, esquivar-se na hora certa e depois contra-atacar. Aqui vai uma pequena dica: os movimentos finais de muitos inimigos são muito óbvios. Ao ouvir o bipe ou ver o corpo brilhando, você pode basicamente se esquivar pressionando o botão de esquiva com decisão.
Em termos de tarefas diárias, você deve se lembrar de realizar as atividades diárias. Masmorras de experiência e masmorras de moedas de ouro são muito lucrativas e são fontes importantes para melhorar os níveis e equipamentos no estágio inicial. Existe também o sistema gratuito de simulação de cidades, onde você pode participar de diversas atividades urbanas, como corridas de rua, trabalhar em restaurantes, etc. É recomendável que você limpe sua rotina diária antes de ficar online todos os dias. Com o tempo você ganhará muito.
Por fim, gostaria de acrescentar algo sobre o enredo. Para os jogadores mais antigos, esta conclusão da trama clássica da série KOF é definitivamente uma surpresa. Muitas histórias que só podiam ser imaginadas em fragmentos de palavras nos jogos de luta daquela época receberam uma explicação mais completa desta vez. Quando o editor está jogando, muitas vezes tenho a sensação de “É isso!” Se você é alguém que gosta puramente da visão de mundo de KOF, vale apenas assistir a trama.
Ok, acima estão algumas dicas do editor. Eles podem não ser particularmente avançados, mas ainda assim devem ser úteis para amigos que estão apenas começando no jogo. Se você tiver alguma dúvida, deixe uma mensagem abaixo para discussão. Responderei assim que ver~
É isso, vamos nos encontrar nas ruas de “King of Fighters World”!