图片
Olá a todos, sou seu velho amigo editor Qitan e estou aqui para oferecer alguns benefícios hoje. Recentemente, muitos de nossos amigos da seção Happy Paradise têm pedido mais recomendações de jogos. Não, estou indo até você com grandes benefícios.
O que quero dar a todos nesta edição é o rei da defesa de torre de 2021, “Império Tata”. Só de ouvir esse nome você se sente muito poderoso. Este é um jogo para celular 3D em estilo de desenho animado europeu e americano de nível palaciano que integra perfeitamente ação heróica e jogabilidade de defesa de torre. Definitivamente, pode trazer a você uma experiência de defesa de torre completamente diferente. Sem mencionar o estilo de pintura requintado, os efeitos especiais das habilidades dos heróis são simplesmente legais demais para serem comparados a outros. Quando você usa um grande movimento, a tela fica repleta de efeitos de luz, o que é muito revigorante de lutar.
O mais importante quando jogamos é a profundidade do jogo, certo? “Tata Empire” é muito cuidadoso nesse aspecto. Existem dezenas de jogabilidade inovadora, como níveis aleatórios, corredores intermináveis, habilidades definidas, mecanismos de terreno e competições de pico. Cada modo permite que você faça novos truques. Principalmente o nível aleatório, é um novo desafio cada vez que você entra nele. Você não precisa mais se preocupar em ficar entediado depois de completar o nível. O corredor sem fim é um bom lugar para testar sua estratégia. Se você quiser subir para um nível mais alto, você deve considerar cuidadosamente a combinação da escalação e o momento do lançamento das habilidades.
Aliás, o que mais me surpreende é o seu sistema de desenvolvimento de RPG. Isso não significa que os jogos de defesa de torre possam ser apenas pura defesa e contra-ataque. Aqui você também pode cultivar seus heróis favoritos, atualizar equipamentos e combinar habilidades de traje para criar a escalação mais forte exclusiva para você. Sempre que vejo meus heróis ficarem mais fortes um por um, a sensação de realização vai além das palavras.
Ok, ok, é hora dos benefícios. A fim de retribuir o apoio entusiástico de nossos amigos da seção Happy Park, o funcionário preparou especialmente um pacote de presentes para iniciantes com boa relação custo-benefício para todos. Contanto que você insira o código de resgate “Happy Paradise is Awesome” no jogo, você poderá receber recompensas em diamantes e moedas de ouro e também terá a oportunidade de obter fragmentos de heróis raros. Este código de resgate é exclusivo da nossa seção e a quantidade é limitada por ordem de chegada.
Novos jogadores não precisam se preocupar em começar. Haverá orientações muito detalhadas para iniciantes nos estágios iniciais do jogo, garantindo que você possa dominar a jogabilidade básica em três minutos. E com o apoio do bem-estar, o desenvolvimento inicial será particularmente tranquilo e você poderá formar sua própria formação forte em breve. Se jogadores antigos já experimentaram isso, você pode compartilhar suas idéias sobre correspondência de escalação e comunicação na área de comentários, para que possamos nos comunicar e melhorar juntos.
Finalmente, eu lhe conto secretamente algumas boas notícias. Ouvi dizer que uma nova versão do jogo será lançada recentemente, adicionando uma jogabilidade mais interessante e heróis poderosos. Amigos, por favor continuem prestando atenção. Também trarei para você as informações mais recentes e benefícios exclusivos assim que chegar a hora, então não perca.
Ok, é isso para o compartilhamento do bem-estar desta vez. Amigos, se vocês receberam o código de resgate ou têm alguma experiência no jogo, deixem uma mensagem abaixo para me avisar. Vou ler cada um com atenção, vejo vocês na seção de comentários.