图片
Olá a todos, editor do Qitan, aqui estou eu de novo. A popularidade da comunidade de jogos está muito alta esta semana, mas depois de conferir os anúncios de novos jogos e atualizações, ainda quero falar com vocês sobre um jogo no qual tenho estado particularmente viciado recentemente - "Ninja Must Die 3".
Para ser sincero, quando vi o nome deste jogo pela primeira vez, pensei que fosse algum jogo antiquado de quebra de níveis. Finalmente, cliquei e joguei. Oh meu Deus, cheira muito bem. Este não é um parkour comum. Ele vem com um modo de batalha em tempo real, onde você deve enfrentar inimigos enquanto corre. Você pode até formar uma equipe para baixar masmorras e travar batalhas em equipe com membros da família. Com minhas mãos, não só preciso deslizar pela tela para evitar armadilhas, mas também liberar espaço para usar habilidades para derrotar chefes. Minhas palmas estão suadas de tanto brincar 😅
Mas esse tipo de tensão é muito legal. Especialmente quando formei uma equipe com meus bons amigos, todos nós corremos para o nível BOSS em cooperação. Dei uma cambalhota para desviar da grande jogada e ele aproveitou para fechar perto de mim. O sentimento de paixão quando cooperamos foi simplesmente incrível! Mesmo que a equipe ocasionalmente caísse e fosse exterminada, eles sempre riam e culpavam uns aos outros, e então tentavam novamente, não convencidos. Esse sentimento só pode ser conhecido jogando-o.
Vamos falar sobre o estilo de jogo. Gosto muito da fusão da tinta oriental com os quadrinhos japoneses. Os trajes ninja e os detalhes das cenas são de muito bom gosto. A música de fundo é ainda mais marcante. O belo estilo antigo se mistura com o rock moderno e não vai contra a corrente. Ao rodar o filme, você ainda tem a ilusão de que é o protagonista de um blockbuster ninja. Quanto à música e à pintura, estou realmente convencido.
O jogo também conta com corte de frutas, fuga por tempo limitado, duelos aéreos e outras atividades sofisticadas. Para ser sincero, fiquei fascinado por essas diversas jogabilidades desde o início. Você nunca sabe como será a próxima masmorra, e cada desafio é novo, o que é muito adequado para jogadores como eu, que ficam entediados facilmente. Quer você goste de relaxar e relaxar ou de realizar operações extremas, você pode encontrar o ritmo que mais lhe convém neste jogo.
De qualquer forma, pretendo continuar jogando esta semana e também quero ver se há outros amigos que possam jogar nas pretas juntos. Amigos que já jogaram este jogo, por favor, venham à área de comentários para falar sobre seus ninjas e masmorras favoritos. A propósito, sou um editor deficiente🙏
Índice de recomendação: ★★★★★
Adequado para o público: jogadores de parkour, controladores de ação, amigos que gostam de cooperação entre várias pessoas