É "Escape Room Candy Land". Só de ouvir o nome já parece doce, certo? Embora a introdução seja um pouco misteriosa sobre vírus e exploração, na verdade não parece nada assustador quando você joga! No início fiquei preocupado com a possibilidade de haver elementos de terror, mas descobri que as cenas internas eram todas em cores macaron, incluindo casas de doces, nuvens de marshmallow e fontes de chocolate. Foi tão fofo! Cada vez que abro o jogo, sinto como se tivesse caído em um mundo de conto de fadas e meu humor melhora instantaneamente ~ 🧁
A jogabilidade é uma sala de fuga clássica, mas os quebra-cabeças são projetados para serem suaves e não complicados. Depende mais de encontrar pistas, montar quebra-cabeças e resolver pequenos mecanismos para avançar. E o estilo de pintura é realmente requintado. Até os pequenos adereços são desenhados em formato redondo, principalmente a animação da maçaneta morango. Fiquei olhando para ele por um longo tempo, foi tão curativo! 🍓
Atualmente estou jogando o Capítulo 3 e a cena foi alterada para Mint Ice Cream Library. As estantes na parede são na verdade feitas de biscoitos e também soltam migalhas de biscoitos. Haha, estou extasiado com os detalhes! Embora o enredo pareça um pouco aventureiro, não é nada tenso. Em vez disso, dá a você a alegria de ser um pequeno detetive no reino dos doces. E você pode jogar sem estar conectado à Internet. Você pode resolver dois níveis facilmente durante o deslocamento. É realmente relaxante~🌸
Aliás, o jogo também contém uma coleção de pequenas ilustrações, e as cenas desbloqueadas se transformarão em adesivos. Eu coletei uma página inteira! Olhando para os adesivos coloridos, tenho uma sensação de realização. Se você é uma irmã que gosta de estilos fofos e usa o cérebro, mas não quer usar muito poder cerebral, você pode realmente tentar este! Tenho certeza que você será tão fofo que vai gritar~💖
Depois de escrever isso, quero jogar alguns jogos de novo hehe! Se você tiver algum jogo de quebra-cabeça fofo semelhante, recomende-o para mim! Vamos ser pequenos idiotas felizes juntos em um mundo doce ~🥰