图片
A princípio queria ir trabalhar hoje, mas acabei abrindo o jogo para ganhar força física. Duas horas se passaram... Este jogo é realmente venenoso, e a sequência de COK realmente faz jus à sua reputação. Envolve construir castelos, recrutar heróis, treinar tropas e pesquisar tecnologia. Depois dessa série de procedimentos, tive até que esperar o entregador bater na porta para pensar em almoçar.
O mais engraçado é que descobri que o líder do nosso departamento, que normalmente tem uma cara séria, estava realmente se divertindo! E o nome da aliança dele é "Don't Find Me Overtime" 😆 Eu queria fingir que não vi, mas ele tomou a iniciativa de me arrastar para a aliança, e até me mandou uma mensagem privada e disse: "Xiao X, vi seu poder de combate ontem, e estava muito lento. Lembre-se de atualizar o quartel para o nível 15 quando você for para casa à noite, e irei verificar no trabalho amanhã."... Bom rapaz, você verifica os KPIs no trabalho e verifica o progresso do jogo depois de sair do trabalho? ? Isto é mais cruel do que o meu Partido A.
Mas para ser sincero, este jogo é muito adequado para pescadores, porque você não precisa ficar de olho nele. Você pode enviar soldados para coletar recursos ou lutar contra monstros, depois voltar e fingir que está lendo o relatório do Excel e clicar duas vezes quando os soldados voltarem. Perfeito! E você pode conversar com estrangeiros nele. Ontem usei o software de tradução para enviar "ㅋㅋㅋㅋ" para um irmão coreano há muito tempo. Embora ninguém pudesse entender ninguém, eu me senti muito feliz, inexplicavelmente.
Meus colegas são ainda mais incríveis. Depois que a garota sentada ao meu lado soube que eu estava fazendo isso, ela me perguntou secretamente: “Posso criar uma conta para ela?” Eu disse, você não escreve sempre um relatório semanal no trabalho? Ela disse: "Você escreve os relatórios semanais para mim. Vejo você conversando na liga todos os dias e quero jogar também."... Ok, a pesca é realmente contagiosa, mas achamos que estamos estourando o limite das contas de Internet e eletricidade da empresa? Se o chefe soubesse disso, ele poderia querer me matar pelo cabo de rede.
Resumindo, “Clash of the Queens” é o tipo de jogo que quando você joga você pensa “Vou fechar se clicar de novo”, e depois clica até as dez da noite. A estratégia é profunda, mas você não precisa usar muito o cérebro, basta seguir a tarefa. É muito adequado para trabalhadores como nós, que estão exaustos do trabalho e só querem se divertir nas horas vagas. Se você não tiver recursos suficientes, saia e cave. Se alguém bater em você, junte-se a uma aliança de chefões para abraçá-lo. Se não funcionar, mude seu nome para "Por favor, não me bata. Trabalho meio período" 😂
De qualquer forma, agora me tornei vice-líder de uma pequena aliança em nosso distrito e posso levar um grupo de aliados para lutar contra o chefe mundial durante a hora do almoço, todos os dias. Sinto-me com mais energia do que durante a reunião semanal. Meu chefe continua me perguntando recentemente por que estou tão motivado no trabalho. Digo que é porque comando milhares de soldados no jogo, e assuntos triviais na realidade não importam nada. Ele apenas assentiu e disse: “É bom que os jovens sejam ambiciosos”. Bem, se ele soubesse que a “carreira” de que eu estava falando era ser um senhor no jogo, provavelmente me daria uma promoção na hora (uma demissão acelerada).
Resumindo, todos podem comer com confiança nesta onda da Amway, e se você pescar peixe, você pescará, mas também temos um conteúdo técnico, e encontramos um castelo, um grupo de irmãos e um dia inteiro de felicidade. Quando o chefe está fora, eu sou a rainha; quando o chefe abre a porta, eu me transformo instantaneamente em um cortador de tela tático. Na vida você tem que se divertir, certo? 😏