Irmãos, vocês conhecem aquela sensação de quando chegam em casa do trabalho e só querem deitar, mas suas mãos coçam e querem jogar? Enfim, estou farto daquelas obras-primas de que “as tarefas diárias começam em duas horas”, e estou muito cansado disso😭. Até descobrir o "Pocket Four-wheel Drive", meus queridos, esta é simplesmente uma ferramenta de pesca feita sob medida para nós, animais sociais!
Apesar do nome nostálgico, os gráficos são feitos em Unity 3D e funcionam perfeitamente em um celular. Qual é a coisa mais agradável? É uma carona! Ainda me lembro de ter comprado um Audi Double Diamond quando era criança, só pelo motor, pela cabeça de dragão e pela cauda de fênix. Agora, no jogo, você pode fazer o que quiser, com uma chave de fenda que vai enfraquecer seus dedos, e são tantos acessórios que você vai ficar deslumbrado. Para pessoas como eu, que usam meu cérebro no trabalho e não o usam no trabalho, gosto desse tipo de modificação infalível, mas altamente flexível. Você não precisa se lembrar de nenhuma fórmula complicada. Basta instalá-lo e experimentá-lo. Se não funcionar, substitua-o novamente. O foco principal está em uma sensação mecânica real.
Aqui está o chute, não leva tempo! Em meus testes reais, é completamente suficiente para desmontar e montar um carro no metrô para deslocamento ou para dar duas voltas em uma corrida. Ao contrário de alguns jogos, a trama termina na primeira meia hora, e depois de meia hora de tutoriais, já parei no metrô🚇. Este "Pocket 4x4" é realmente fragmentado. Você pode fazer uma corrida de xícara com um pedaço de pão na boca durante a hora do almoço ou pode colocá-lo em forma antes de ir para a cama à noite, e seu humor melhorará imediatamente. E o download é gratuito e não há limite de pontos de ouro. Estou jogando há algumas semanas e tenho conseguido viver muito bem sem recarga. Conto com a tecnologia para ganhar a vida, o que é justo!
Para ser sincero, não tinha recursos para brincar com carros reais quando era criança e agora que estou no trabalho não tenho energia para fazer maquetes. Este jogo me ajudou a realizar meu sonho. Também joguei algumas partidas ranqueadas e foi muito emocionante competir contra outros. Eu não fiquei chateado mesmo tendo perdido, então apenas mudei de marcha e continuei. Resumindo, se você é como eu, cansado de fazer horas extras e quer algo relaxante, pode realmente experimentar, não vai se arrepender 😉. Sem falar que acabei de derrotar um trapaceiro no metrô. Estou tão feliz que fui modificar meu carro!