Me deparei com esse "Pocket Meow" hoje. Para ser sincero, fiquei um pouco confuso à primeira vista. Estilo realista de alta definição 3D? Visão de 360 graus? Mapa perfeito? Este ainda é o duende do pixel na minha memória! Mas se você olhar mais de perto, ei, no fundo ainda é o mesmo - as clássicas batalhas 1v1 ainda estão lá, e as rotinas de captura de animais de estimação e treinamento ainda estão lá, mas há mais alguns truques, como a ampliação de elfos e a fusão de feras míticas. Parece que jogamos "StarCraft" e usamos cheats para aumentar o tamanho dos dinossauros, mas agora o oficial irá explicar isso diretamente para você.
O que mais me impressionou foi a jogabilidade de caça por tempo limitado. Lembro-me daquela época em que ficávamos agachados na grama e fazíamos flashes a tarde toda, mas agora vamos organizar atividades diretamente em horários específicos para vocês, com lembretes. Este é o progresso dos tempos. Está se tornando cada vez mais humano, mas também carece da surpresa do “encontro acidental”. Mas, dito isto, como podem os jovens de hoje ter o tempo de lazer que tínhamos naquela época? Brinque em um tempo fragmentado, o planejamento sabe melhor do que nós mesmos.
O modo de carregamento deste jogo está marcado com 0, o que provavelmente é outro esquema de compra no aplicativo. Mas todos nós, jogadores antigos, sabemos que os gratuitos são os mais caros, mas os gráficos são muito bons. Plataforma operacional 4.0, pensei que deveria ser capaz de funcionar nos atuais telefones de mil yuans. De qualquer forma, como usuário presbiópico, gosto desse tipo de versão em alta definição e com grandes caracteres, que é fácil de jogar.
Sem mais delongas, com certeza irei experimentá-lo quando o jogo for lançado. Vejo você no jogo então, para que você possa ver qual é a velocidade real da mão! Mas, para ser sincero, dos pixels ao realismo, dos dispositivos portáteis aos telemóveis, as mudanças nesta indústria são maiores do que eu imaginava. Espero que este jogo possa trazer de volta um pouco da paixão que eu tinha naquela época. É só correr e pronto! 🚗💨