Quem na família entende? ! Originalmente, apenas cliquei para fazer uma reserva para um novo jogo, mas quando o CG de “Glory Archangel” foi lançado, fiquei imediatamente surpreso... Essa é realmente a precisão de modelagem que os jogos para celular podem ter? ?
Você sabe quanto TEPT temos sobre as palavras “magia 3D” em nosso mundo bidimensional? Nove em cada dez deles são grandes asas gordurosas + armadura de plástico, mas este é diferente! ! O nível de luz e sombra na pintura vertical do personagem, você pode até ver as marcas do martelo forjado na textura da armadura, e o reflexo da gema no cajado mudará com o ângulo de visão! Se for colocado em uma nova série, definitivamente poderá ser usado como desenho para a série Hegemonia!
E seus efeitos especiais de transformação... eles não estão apenas colocando CG do jogo diretamente na batalha? ! As partículas roxas escuras que cercam o personagem no momento do despertar, juntamente com os olhos severos de Saber, fizeram este invocador de relíquias sagradas querer gritar “EX curry stick” na hora! ! Nunca me importei com o sistema de combate, mas esse impacto visual é real? !
Secretamente, salvei as fotos originais dos personagens como papel de parede... especialmente o arqueiro elfo noturno, com seus cabelos brancos + olhos heterocromáticos e o sorriso de escárnio no canto da boca. Esse cenário faz dele um demônio escondido perfeito na novela leve, certo? ! A dublagem dos dubladores também é muito impressionante, e o ritmo da respiração e dos gritos habilidosos é tão preciso que parece ouvir sons ASMR ao jogar com fones de ouvido (cobertura facial)
Embora muitas pessoas digam que MMOs são sobre interação social e valores numéricos, esse otaku é superficial e é natural ter um bom estilo de pintura! Enquanto eu observar minha filha balançando a saia e exibindo seus grandes movimentos no Admirável Continente, esquecerei todas as batalhas de guildas na lista de poder. Esta é minha intenção original de jogar jogos para celular! !
Resumindo, convido sinceramente a todos a experimentarem este modelo! ! Vamos conversar na área de comentários sobre qual profissão de pintura vertical é a sua preferida. Aposto 50 centavos que você se tornará um bruxo como eu😏