Acabei de navegar pela seção "Selfies e Namoro" e encontrei muitas irmãs postando fotos lindas, mas tenho que fazer algo diferente hoje - compartilhar uma estratégia de fuga que me fez ficar acordado até as três da manhã! 🔥 É aquele “Campeonato de Futebol dos Sonhos”, é realmente yyds! No começo pensei que fosse um jogo de futebol normal, mas quando comecei a jogar recebi imediatamente um aviso⚠️
Deixe-me falar sobre minhas idéias para passar de nível primeiro. Afinal, também sou um homem que foi abusado, desde novato de bronze até treinador de diamante😎
Primeiro, não se apresse em comprar jogadores de renome no início! Muitos novos jogadores gastam o seu orçamento em Cristiano Ronaldo e Messi. Como resultado, a escalação é pesada e a defesa parece papel. Sugiro construir primeiro três defensores centrais confiáveis, como aqueles com 85+ consciência defensiva. Eles são baratos e práticos. Somente quando a defesa está estável podemos falar de ataque! Eu simplesmente não ouvi o conselho naquele momento. Fui derrotado pelo contra-ataque do adversário nos primeiros cinco jogos. Eu te ensinei uma lição com sangue e lágrimas, minha família! !
Em segundo lugar, o quadro tático deve ser ajustado manualmente! ! Não use a formação de lixo padrão do sistema. Eu uso um 4-2-3-1, com ambos os meio-campistas defensivos configurados como interceptadores defensivos e o meio-campista frontal tendo a função de agente livre. O mais importante é: fique de olho na tela em tempo real durante o jogo! Quando a formação do adversário mudar, basta segui-la. Não desligue e assista à transmissão ao vivo como meu colega de quarto fez, apenas para ser jogado no chão e esfregado pela IA do computador😤
Terceiro, aí vem o ponto! ! Não se apresse para se classificar nos estágios iniciais da liga! ! (Batendo na lousa) Primeiro, jogue partidas de copa para ganhar pacotes de experiência e treine os monstrinhos no banco. Quando eles atingirem mais de 80 valores de habilidade, venda-os diretamente em troca de taxas de transferência e você ficará rico! Esse truque funcionou para mim repetidamente e agora tenho 50 milhões de fundos para transferência em minhas mãos, o que é ótimo ~
Falando em servidores globais, este jogo é realmente emocionante! Semana passada conheci um brasileiro e tocamos das 22h às 12h30. Na prorrogação, mudei para atacante e vencemos o jogo nos últimos 89 minutos! A outra pessoa também enviou uma mensagem dizendo “bom jogo”, e eu respondi diretamente “66666” 😂 Isso é tão bom, trazendo glória aos jogadores chineses, você sabe!
Um último lembrete: não exagere recarregando! Na verdade, este jogo pode ser jogado com zero criptônio. Não recarreguei um centavo até agora. Ainda posso competir com os caras do criptônio contando com os cartões de treinamento roxos obtidos através da atividade hepática. Afinal, jogamos para nos divertir, não para sermos alho-poró, certo?
Ok, não vamos mais falar nisso, sorteei um novo atacante Chuteira de Ouro para testar novas táticas. Irmãos, se vocês tiverem alguma dúvida sobre a escalação, sintam-se à vontade para me perguntar no prédio. Responderei quando ver! É só correr e pronto! ! ⚽️🔥