Eu nunca soube quais jogos para celular jogar antes, mas vi um cara grande postando sobre como “Hanjia Jianghu” era interessante. Eu ainda estava em dúvida naquela época. Afinal, eu era novo em jogos para celular e estava preocupado em não entender. Como resultado, baixei e experimentei hoje, e fiquei imediatamente fisgado 😆
Assim que entrei no jogo, senti que a história era muito interessante, sobre o cavaleiro de branco e o salvamento das artes marciais nas Planícies Centrais. Embora eu tivesse apenas uma compreensão parcial do enredo, senti que era muito poderoso e senti que estava prestes a me tornar um herói! Além disso, todos aqueles cavaleiros são tão bonitos e lindos. Já desbloqueei alguns e já estou sem escolha. Não sei qual é melhor praticar primeiro🤔
O que mais me surpreendeu foi a batalha. Acontece que não foi apenas uma batalha sem cérebro, mas também uma combinação de movimentos, artes marciais e rotinas. Levei muito tempo para descobrir, mas quanto mais eu pensava nisso, melhor ficava! Embora nem sempre consiga vencer os outros agora, fico muito feliz em explorar lentamente e sinto que estou ficando mais inteligente haha🤣
A propósito, também existe um sistema de discussão de espadas. Reuni coragem para lutar e fui espancado até a morte. No entanto, não fiquei com raiva, mesmo tendo perdido. Em vez disso, senti que o adversário era muito poderoso e queria aprender como igualar os outros. Se vocês tiverem alguma combinação adequada para iniciantes, por favor me ensinem🙏
De qualquer forma, estou muito grato ao cara que recomendou este jogo. Se não fosse por você, eu teria perdido um jogo tão divertido! Se houver outros divertidos, continue a recomendá-los para mim. Quero experimentar todos os tipos~😊
De agora em diante serei considerado um novato no jogo. Espero poder crescer aos poucos no jogo e talvez um dia poder ajudar os marmanjos~ Vamos, vamos💪