Vamos tirar a conclusão primeiro: se você quer jogar bem o PVP nesse jogo, é melhor focar no ritmo do que acumular valores. A lacuna de equipamento é apenas a passagem. O que realmente determina o resultado é o seu plano para a rota de desenvolvimento.
O sistema numérico de “Cavalaria” é dividido em quatro partes: atributos básicos, afixos de equipamentos, bônus de habilidades para a vida, meridianos/habilidades mentais (se bem me lembro, este é o conjunto). Muitos novatos simplesmente correm para a batalha, mas isso não é necessário. Este jogo é um confronto em tempo real, e os benefícios de controle da flutuação e da rigidez são muito mais valiosos do que você pensa.
Tomemos como exemplo os afixos de equipamentos. Acertos críticos e ferimentos críticos parecem lindos, mas se você jogar um gênero de dano contínuo, os benefícios serão muito baixos. Qual é a estratégia ideal? Preste atenção à taxa de acerto e aos atributos de penetração. Na plataforma móvel 5.0, a caixa de julgamento corpo a corpo é um pouco mais estreita. Se estiver vazio, será em vão. A taxa de acerto é sempre a primeira prioridade no PVP. Minha própria experiência com o segmento 1700 é que a pilha de acertos é superior a 85% e a experiência real de combate é inconsistente.
Vamos falar sobre habilidades para a vida. Este ponto é particularmente fácil de ser ignorado, e muitos partidos militantes simplesmente o ignoram, mas as competências para a vida são um mercado negro para toda a economia. O resultado de acerto crítico do refinamento de elixires e a potencial probabilidade de acionamento de entradas adicionais para equipamentos de construção são todos “benefícios esperados” ocultos nos valores. A partir dos dados, posso descobrir que, para cada 10 níveis de proficiência em artesanato, a probabilidade de entradas adicionais aumenta cerca de dois pontos percentuais. Dois por cento podem parecer pouco, mas se você bater no ferro três vezes por semana, as entradas válidas extras em um mês serão uma variável qualitativa.
Outro ponto chave é a divisão do trabalho. Não jogue tudo um contra um. No campo de batalha multijogador deste jogo, a profissão de controle é extremamente econômica. Em vez de toda a equipe acumular resultados, é melhor usar dois campos de controle de alto impacto para coordenar com um ponto de foco. Você pode fazer um cálculo, causar 10% a mais de dano por pessoa, e o oponente será acusado de causar menos dano durante uma janela de tempo inteira. Qual deles tem o maior benefício? Minha resposta é a última.
Vamos falar sobre o ritmo de crescimento. Este jogo tem um design “jogar e relaxar” e a programação de eventos é bastante intensa. A estratégia ideal é simples: destruir todos os nós de alto rendimento com produção de tempo limitada todas as semanas e usar o tempo restante para reabastecer as habilidades para a vida. Por que? Como a produção de atividades de tempo limitado é limitada, o valor de uso próprio é maior e a maioria dos materiais de habilidades para a vida pode ser trocada por moeda em circulação.
Finalmente, você disse que o modelo de cobrança deste jogo está escrito como 0. A justiça é realmente uma vantagem. A principal diferença entre o ouro criptônio e o ouro criptônio é a velocidade de moldagem, não o limite superior dos atributos. Contanto que você reserve um tempo para planejar sua rota, até mesmo um indivíduo poderá alcançar o primeiro escalão.
Não vou escrever mais e vou estudar o plano de refinamento do Four Elephant Pan. Se você tiver alguma dúvida, consulte-me na área de comentários. Se este artigo receber curtidas suficientes, da próxima vez falarei sobre a rota ideal no campo de batalha e a tabela de taxa de quadros para liberação de habilidades. 🎮