图片
Na verdade, esta é a primeira vez que jogo esse tipo de jogo de combinar 3. Eu costumava pensar que Xiaoxiaole era apenas um Bubble Bobble ou Lianliankan comum, mas este jogo é completamente diferente! Desde o início me pediram para preparar remédios. Tolamente pensei que apenas pontos e pontos seriam suficientes, mas descobri que precisava conectá-los para fazer a sopa medicinal. Foi muito interessante, hahaha.
O mais engraçado é que no guia novato me pediram para fazer um curativo em um soldado ferido. Cliquei muito tempo no ícone da gaze, mas acidentalmente cliquei no rosto dele. O enredo dizia diretamente “Você está colocando uma máscara nele?”, eu ri alto na hora 😂 Acho que esse jogo é bom para fazer reclamações!
Depois gosto particularmente da parte da agricultura! ! Realmente parece que estou plantando ervas em um quintal pequeno, regando, colhendo verduras e vendo aquelas plantinhas medicinais crescerem lentamente, é muito curativo. Embora muitas vezes não consiga dizer qual é Angelica sinensis e qual é Astragalus membranaceus, colho sempre os frutos se os semeio, o que me dá uma grande sensação de dever cumprido!
Isso mesmo! O enredo também é muito emocionante. Conheci o general frio e feroz no início, mas preparei aleatoriamente um remédio amargo para ele. Depois de beber, ele disse em estado de choque: "Este remédio... pode aliviar meus ferimentos antigos?" Então a atitude dele em relação a mim mudou! Acontece que se a prescrição for diferente, o desenvolvimento da trama será diferente! Comecei a colecionar várias fórmulas medicinais como um louco, só quero ver como cada protagonista masculino vai reagir depois de tomar o remédio hehe ~
Mas, para ser sincero, também fiz algumas piadas quando comecei a jogar. Certa vez, confundi "Pílulas Buxue" e "Pílulas Qingxin". Como resultado, dei ao Príncipe uma pílula de reforço sanguíneo e ele disse diretamente: "Estou com sangramento nasal há três dias!" Fiquei confuso hahahaha. Acontece que este jogo é realmente lógico!
Agora, quando entro na Internet todos os dias, primeiro planto vegetais, depois jogo Xiaole e depois vou observar aqueles caras bonitos que me cercam. Sinto-me feliz por ser a heroína👸 Embora ainda seja uma novata e não entenda muitas coisas. Só hoje aprendi a recuperar a força física, mas me divirto muito mesmo! Para quem é novo na Amway, se encontrar algo interessante, venha me contar na área de comentários, e estudaremos juntos! Obrigado ao cara que me recomendou esse jogo antes, ele realmente não mentiu para mim! !