图片
Recentemente, muitos amigos disseram no fórum que estão cansados de jogar e querem encontrar opções menos chatas. Como editor que se sente pressionado pelo trabalho todos os dias, entendo muito bem esse sentimento. Hoje vou separar alguns jogos para celular que testei pessoalmente e considero particularmente adequados para jogar nas horas vagas, especialmente o último, pelo qual fiquei realmente obcecado recentemente.
Vamos falar primeiro sobre os benefícios dos jogos inativos. Basicamente, você pode simplesmente desligar e coletar comida. Você não precisa bater o ponto e ir trabalhar todos os dias, como se estivesse jogando um grande MMO. O primeiro que quero mencionar é um jogo inativo introdutório para muitas pessoas. Tem um estilo fofo de pixel art. A jogabilidade principal é reencarnar continuamente e se tornar mais forte. Embora seja simples, é muito emocionante e adequado para passar o tempo no deslocamento. O segundo é sobre o cultivo de imortais, com algumas opções de enredo adicionadas ao posicionamento. É muito interessante clicar nele ocasionalmente para ler a história.
Mas o que mais me surpreende é o recentemente descoberto jogo para celular de cartas de posicionamento 3D chamado "Goddess Planet". No início, fiquei puramente atraído pelo slogan, que dizia “é fácil de jogar, agradável aos olhos e protege o fígado”. Achei que fosse apenas mais uma rotina. Depois de baixar e jogar por alguns dias, foi muito divertido.
O que mais me impressiona neste jogo é que o sistema de compressão facial é muito detalhado. Você pode ajustar livremente suas características faciais, penteado, formato do corpo, etc. O segredo é que todos possam usar as roupas juntos, então você não precisa se preocupar com o fato de sua roupa ficar estranha. Você também pode anotar secretamente as ideias de roupas de uma garota bonita quando a vir na rua. Embora seja um jogo inativo, os gráficos são surpreendentemente requintados, com modelagem 3D completa e movimentos suaves dos personagens.
A jogabilidade é realmente muito amigável para os trabalhadores de escritório. Não há tempo fixo necessário para ficar online e os recursos serão acumulados automaticamente. Você pode simplesmente ficar online e coletar uma onda sempre que estiver livre. Não há necessidade de se preocupar em não conseguir acompanhar o grande exército, porque o seu caminho de crescimento é relativamente suave e é pouco provável que fique muito para trás. Para alguém como eu, que só consegue encontrar tempo para brincar de pescar duas vezes por dia, é realmente a melhor escolha.
Se os dois primeiros jogos são adequados para matar o tempo ocasionalmente, então “Planet of the Goddess” é o tipo de jogo que me faz abri-lo e dar uma olhada todos os dias. Embora não seja uma obra-prima surpreendente, na categoria de colocação de cartas, sua conclusão e expressão artística são bastante surpreendentes.
É isso para o inventário de hoje. Se você também é o tipo de pessoa que quer jogar, mas não tem muito tempo, experimente esses jogos, principalmente o último, pois também pode se tornar uma fonte de felicidade para você. Você também pode comentar sobre os jogos inativos que considera bons na área de comentários. Editor, estou com falta de jogos recentemente.