图片
Você pode não acreditar, mas o estilo de almoço em nosso escritório mudou de dormir à mesa para quatro pessoas amontoadas esfregando seus celulares. A razão é que na quarta-feira passada eu estava com muito sono, então abri aleatoriamente "Ninja Must Die 3" para me refrescar. Porém, o irmão mais velho da mesa ao lado olhou para ele e disse diretamente: “Droga, esse estilo de pintura está bom, leva um para mim?”
Então... saiu do controle.
Para ser sincero, este jogo é perfeito para funcionários de escritório como nós, que não têm tempo para jogar. Uma rodada de parkour dura apenas dois ou três minutos, o que é suficiente para jogar várias partidas durante o intervalo do almoço. E não é o tipo de parkour estúpido, realmente tem um sentido de operação. Você pode deslizar os dedos na tela para evitar dardos, pisar em lâminas e correr contra a parede. Às vezes você pode evitar o grande movimento do CHEFE com uma operação extrema, e a pessoa inteira vai acordar. É mais refrescante que o estilo americano de Guanbing 😆
A parte mais divertida é o modo equipe. Nós quatro jogamos a recompensa juntos, um era responsável por bloquear os danos na frente e o outro era responsável por usar o ninjutsu nas costas. Quando cooperamos bem, sentimos uma sensação de realização e fiquei mais feliz do que a Parte A dizendo "sem problemas". Na semana passada, nos juntamos à mesma família. Quando nos cansamos de fazer horas extras à noite, entramos na Internet para travar duas batalhas familiares. Embora muitas vezes fôssemos jogados no chão e esfregados pelos chefes do lado oposto, nossas vozes estavam cheias de gritos alegres de “Puta merda, como podemos nos esconder dessa barragem?”
Vamos falar sobre o estilo e a música. Realmente não parece um minijogo. O estilo ink-and-wash combinado com a sensação de animação japonesa e os ninjas correndo com uma energia tão graciosa, meu colega achou que era trabalho de alguma grande empresa à primeira vista, mas quando descobri que era feito por Hangzhou Yanhun, fiquei realmente surpreso que um jogo doméstico pudesse atingir essa qualidade. Às vezes a música de fundo são flautas antigas e às vezes muda repentinamente para rock. É particularmente emocionante quando toco com fones de ouvido. Quando brinco no metrô, sinto que sou o ninja lutando para abrir caminho no cerco à luz das espadas.
Ah, aliás, o download do modelo pago é gratuito. Embora existam compras no aplicativo, nosso Zero Krypton Party ainda pode aproveitar o jogo contando com tarefas e atividades diárias. Meu colega é um puro prostituto e agora acumulou vários ninjas de nível S, que são tão bons na minha frente todos os dias😤
A única desvantagem... é que às vezes fico muito envolvido jogando durante a hora do almoço e tenho tendência a ficar com sono quando vou trabalhar à tarde. Sugiro que você jogue dois ou três jogos e depois pare. Não seja como nós. Jogamos quatro partidas no intervalo do almoço na última sexta-feira. Quase adormeci na frente do meu chefe durante a reunião da tarde💤
De qualquer forma, se você está procurando um jogo para celular que possa jogar alegremente com seus colegas durante a hora do almoço, sem atrasar o trabalho, você pode realmente experimentar Ninja Must Die 3. Pesque por dez minutos no metrô, durante a hora do almoço ou antes de sair do trabalho. Experimente a qualquer hora, em qualquer lugar e pronto!