图片
Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é realmente adequado para funcionários de escritório como nós, que não têm tempo para ligar o computador. O intervalo para almoço é de apenas uma hora, excluindo meia hora para alimentação, e os restantes 20 minutos para diversão são considerados um luxo. Mas “Sword of the Sky” é bastante inteligente. Isso não força você a ficar online todos os dias. Você pode avançar alguns níveis na linha principal, jogar em duas arenas e atualizar cópias de equipamentos. O tempo é suficiente e não haverá aquela sensação sufocante de “você tem que voltar para uma reunião assim que começar o jogo”.
Há três homens e uma garota em nosso escritório, e agora sempre nos unimos para derrotar o dragão BOSS ao meio-dia. O impacto da ação é realmente bom, e o corte crepitante alivia particularmente o estresse. Especialmente quando seu cérebro está agitado depois de fazer horas extras, você corre para a pilha de monstros e lança um ataque em grupo, e instantaneamente sente que está bem novamente. Além disso, os efeitos especiais das habilidades são tão chamativos que os colegas que passavam pensaram que estávamos assistindo a algum quadrinho chinês.
Deixe-me focar em elogiar este sistema de equipamento. De qualquer forma, você pode conseguir coisas boas sem cobrar dinheiro (o modo de cobrança está escrito como 0, todo mundo sabe disso. O máximo que você pode fazer é assistir a anúncios para trocar por alguns recursos). Na semana passada, quebrei acidentalmente uma espada laranja durante meu horário de almoço. Zhang, o chefe da estação ao lado, ficou com tanto ciúme que me arrastou para jogar três jogos com ele à tarde. Os jogadores gratuitos têm uma experiência de nível materno, o que realmente vale a pena.
A única reclamação que tenho é que o mapa é um pouco difícil de percorrer, a tela do telefone é pequena e os caracteres são bastante densos. No entanto, existe um truque entre nossos colegas. Ajuste a qualidade da imagem para médio e a suavidade da luta será totalmente maximizada. Durante a pausa para o almoço, você não sentirá nenhum atraso. Plataforma operacional 4.0, nossos antigos telefones Android são fáceis de carregar, o que é muito melhor do que aquelas "obras-primas" que queimam configurações.
Enfim, agora não precisamos mais comer peixe e frango na hora do almoço, todo o grupo passou a cultivar a imortalidade. Se você está preocupado em não ter nada para fazer durante a hora do almoço e não quer se preocupar com isso até tarde da noite, por que não convida seus colegas para ajudá-lo. Mas tenha cuidado, não brinque debaixo do nariz do chefe. Fomos punidos com duas xícaras extras de café à tarde só porque estávamos muito animados e gritamos...☕️