图片
Acabei de jogar secretamente "Lava Endless Parkour" em minha estação de trabalho, e Lao Wang, da próxima estação de trabalho, de repente se aproximou e quase me assustou do telefone. 😱 Como resultado, esse cara realmente sussurrou: "Não tenha medo, o chefe acabou de entrar na sala de conferências e não poderá sair por pelo menos meia hora."
Bom rapaz, acontece que Lao Wang também é um pescador veterano e já joga esse jogo há muito tempo! Ele me contou que na semana passada, quando seu chefe estava em viagem de negócios, ele se escondeu na escada de incêndio e correu por 20 minutos. Ele correu para o cruzamento da Rua Comercial Lava e escolheu uma rota no telhado. Como resultado, ele encontrou um dragão cuspidor de fogo (não, na verdade era uma fonte de magma) e suas calças quase queimaram.
Para ser sincero, este jogo realmente nos entende como trabalhadores. Entrei no metrô pela manhã e fui perseguido pela vida. Tive que ser perseguido pelo grupo WeChat do meu chefe depois de sair do trabalho à noite. Finalmente encontrei um peixe e fui perseguido pela lava. Mas como posso dizer, ser perseguido pelo magma traz uma sensação maravilhosa de alívio. Afinal, o magma não irá @ você. "Você escreveu o relatório semanal?"
O mais engraçado é que Lao Wang disse que esqueceu de desligar o som enquanto tocava na hora do almoço. Como resultado, o som de lava borbulhante no jogo foi transmitido diretamente para a porta do escritório do chefe. O patrão enfiou a cabeça e perguntou: “Quem está cozinhando panela quente?” Lao Wang respondeu espirituosamente: “É a decoração lá embaixo, o som das furadeiras elétricas!” Quase ri alto, então só pude fingir que tossia para disfarçar.
Acho que este jogo é especialmente adequado para pessoas como nós, que não têm tempo para jogar. Você não precisa memorizar a rota, você pode virar como quiser e recomeçar se morrer. Cada jogo dura apenas alguns minutos, o que é perfeito para emergências quando o chefe chega repentinamente. E é divertido personalizar a aparência. Comprei um moletom com a cor da marca do trabalho e, quando corro, parece que estou correndo para sair do trabalho e correr para o relógio do ponto.
A propósito, o jogo também suporta controladores Bluetooth. Lao Wang disse que comprou um pequeno e escondeu em uma gaveta. Ele fingia tomar notas durante as reuniões, mas na verdade seus dedos saltavam loucamente no controle. Como resultado, uma vez o seu chefe pediu-lhe que relatasse os pontos-chave da reunião e ele deixou escapar: “Há uma plataforma segura dois passos à esquerda e há um atalho para correr para a direita...” Toda a audiência ficou em silêncio.
De qualquer forma, eu tomo um punhado antes do almoço todos os dias, só para me aquecer para a segunda metade do trabalho. Se você também se deparou com o constrangimento de encontrar um colega como eu, ou se seu chefe está estacionando secretamente no banheiro - seja bem-vindo para compartilhar sua história e me dizer que não estou sozinho nesta batalha🙃
Chega de conversa, o chefe está de volta e meu telefone mudou para a interface da calculadora. Pegar peixe não é fácil, basta correr e valorizar todo mundo🫡