图片
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Eu sou um viajante em Xangai. O metrô só de ida leva 50 minutos. A hora do rush matinal é tão lotada que duvido da minha vida. Eu costumava passar o tempo folheando os vídeos, mas o sinal estava sempre bom e ruim. Eu girava em círculos depois de dois pergaminhos e estava com tanta raiva que tive vontade de jogar meu telefone. Mais tarde, vi meus colegas jogando "Cardcaptor Fantasy", então também comprei um. Como resultado, o que mais anseio todos os dias são os 50 minutos de metrô. Eu até peguei deliberadamente o ônibus para casa tarde só para comprar mais duas cartas (não)
O que mais me impressiona neste jogo é que a superfície das cartas é realmente linda, no estilo fantasia japonesa, e todos os personagens parecem ter saído dos quadrinhos. Quando estiver exausto do trabalho, você pode abrir o jogo e olhar as cartas atraentes para recuperar sua saúde instantaneamente. E não força você a gastar dinheiro. Jogadores ruins também podem acumular bons decks por meio de tarefas e atividades, o que é muito amigável para nós, trabalhadores.
Vamos nos concentrar nas razões pelas quais ele é adequado para deslocamento diário. Uma batalha pode ser concluída em poucos minutos. Você pode retirá-lo enquanto espera o ônibus, anda de carro ou até mesmo no elevador. O sistema de enredo é baseado em capítulos, e cada capítulo não é longo, apenas o suficiente para eu ficar sentado por duas ou três paradas. Quando estou muito cansado depois de sair do trabalho e não quero usar meu cérebro, basta clicar nos níveis e as cartas são jogadas automaticamente. É muito relaxante ver os números dos danos aparecerem. Existem muitas mudanças no modo subterrâneo. Às vezes você tem a sorte de tirar uma carta forte e pode aproveitá-la até o fim. Esse sentimento é mais feliz do que ganhar na loteria (embora eu nunca tenha ganhado na loteria)
Eu realmente gosto do sistema de legiões. Não é o tipo de trabalho que exige que você fique online regularmente para jogar em grupo. Em vez disso, você pode passar seu tempo livre pescando, conversando com colegas de equipe e derrotando demônios. Uma assistente social como eu faz hora extra e fica online por volta das dez da noite. Ainda posso encontrar pessoas com quem brincar e não ficarei para trás. O sistema competitivo é mais casual e não afeta o seu humor, quer você perca ou ganhe. O principal é que o processo de montar um baralho é muito gratificante, assim como montar um Lego. Cada vez que você descobre uma nova combinação, você se sente um gênio.
Ah, sim, o cenário mais incrível deste jogo é chamado de “equilíbrio entre ricos e pobres”, o que significa que tanto jogadores gratuitos quanto jogadores com muito dinheiro podem jogar confortavelmente. Estou jogando há mais de um mês sem recarregar dinheiro e agora o deck pode competir com outros. Embora eu definitivamente não consiga vencer o cara de Krypton, pense bem, estamos apenas jogando nas horas vagas do deslocamento e não vamos jogar jogos profissionais. O mais importante é ser feliz.
A única coisa que tenho a reclamar é que este jogo é muito exagerado. Houve vários momentos em que quase parei de sentar porque queria jogar outro nível. Agora aprendi bem e acertei o despertador para dois minutos antes de chegar à estação, mas ainda costumo combinar cartas, e a tia ao meu lado me lembra: “Jovem, você chegou à estação”. Então se você quiser jogar, não deixe de ler a placa de pare, hahahaha.
Resumindo, se você também tem um trajeto longo e chato todos os dias e quer encontrar um jogo para celular que seja relaxante e um pouco estratégico, você pode realmente experimentar o "Cardcaptor Fantasy". A memória não é grande e pode ser transportada em celulares antigos. É o tipo de coisa que pode ser retirada e tocada a qualquer momento depois de colocada no celular. De qualquer forma, sou muito bom nisso e já passei para vários colegas do mesmo grupo. Agora, na hora do almoço, também compartilharemos nossa experiência em tirar cartas, o que é muito mais interessante do que falar em fazer horas extras 🐶