O KPL Spring Split tem sido muito popular recentemente e estou muito envolvido em assistir ao jogo da BP e ao ritmo operacional das equipes principais. Principalmente o tempo de roaming do mid laner e o controle de visão da posição auxiliar. Esses detalhes podem realmente determinar a tendência geral do jogo. Mas, para ser sincero, depois de muito tempo assistindo ao jogo em alta intensidade, minha mente ficou tensa. Durante a revisão, até cliquei inconscientemente nos ícones de habilidades com os dedos. Eu realmente preciso de algo relaxante para relaxar.
Há apenas dois dias, eu estava vagando pelo fórum e vi alguém recomendando esse jogo de emoticons. Originalmente, pensei que fosse um jogo casual onde basta clicar e pronto. Mas assim que você começou a usá-lo, descobriu que o design de níveis é realmente incrível. Seu mecanismo de eliminação não é um simples match-3. A combinação de emoticons traz algum significado estratégico. Às vezes você tem que contar vários passos com antecedência para obter três estrelas. Essa sensação de “contar passos” é na verdade um pouco como prever a posição de uma batalha de equipe em um jogo, mas a pressão é muito menor e é muito relaxante de jogar.
Quero falar especialmente sobre seu sistema de suporte. Embora se diga que os adereços ajudam a passar de nível, não é o tipo que explode a tela sem pensar. É mais como dar uma opção tática adicional. Assim como em um jogo, os jogadores usam Purify ou Flash, tudo depende da situação. Alguns níveis são muito difíceis de jogar, então você pode mudar os adereços e a ideia correrá bem. Acho que esse tipo de design respeita o cérebro do jogador.
Os efeitos sonoros também são muito confortáveis. O breve som de “clique” ao cancelar, combinado com a animação da deformação da expressão facial, faz você se sentir inexplicavelmente feliz por ganhar pontos. Ao contrário de quando o comentarista fica animado ao assistir a um jogo, minhas palmas ficam suadas. Além disso, o modo autônomo pode ser jogado sem conexão com a Internet. É muito mais interessante gastar o tempo livre antes do início do jogo para passar de dois níveis do que escovar o fórum e outras listas iniciais.
Eu sei que a maioria de vocês vem a esta seção para falar sobre filmes, séries de TV e programas de variedades, e podem não estar interessados em temas como jogos. Mas, para ser honesto, se você é um espectador como eu, que acompanha jogo após jogo, mudar ocasionalmente seu gosto e jogar jogos de quebra-cabeça tornará seu pensamento mais claro na próxima vez que assistir ao jogo. Afinal, tenho que descansar os olhos enquanto olho para o minimapa e a coluna de equipamentos. Atingi mais de 200 níveis deste aplicativo de emoticons nos últimos dois dias e a taxa de três estrelas ainda está aumentando lentamente. Recomendo para amigos que também curtem a estratégia mas não querem queimar muito a cabeça.