Como um otaku 2D sênior, minha vida são jogos para celular adaptados de vários IPs de anime. Minha rotina diária é gastar dinheiro comprando cartas, lambendo pinturas pop-up e ouvindo dubladores ofegantes. Mas, você sabe, nesses jogos adaptados... o grau de restauração às vezes é tão misterioso quanto a probabilidade de tirar uma carta. Alguns IPs modificaram as ilustrações tridimensionais, que pareciam ter sido assumidas pelo estilo Honkai do estúdio ao lado. O enredo foi tão modificado que nem minha própria mãe o reconheceu. Os dubladores foram tão bons quanto ler o texto. Minha pressão arterial estava tão alta que tive vontade de fazer um “Ye Qing Jie” ali mesmo. 😭
Mas recentemente, encontrei a felicidade há muito perdida da “redução” em um pequeno jogo chamado “Pintura Lógica”!
Não ria! Eu sei que você quer dizer “O que isso tem a ver com adaptações de anime?” Mas me escute! Este jogo é essencialmente um quebra-cabeça digital, mas sua alma é pixel art! Pixels! Esse é o romance do nosso velho mundo bidimensional. Da Famicom ao GBA, essa é a qualidade de imagem gravada no nosso ADN!
Ao jogar este jogo, senti como se estivesse “consertando” uma “pintura SSR” que estava coberta por um mosaico maligno com minhas próprias mãos. Os números em cada linha e coluna são os códigos misteriosos. Eu seguro a “Espada Sagrada” da lógica, calculo-as e acendo uma grade com um clique. Essa sensação é ainda mais emocionante do que aquele flash de luz dourada ao comprar uma carta! 🎉
E se você pensar bem, esses jogos adaptados para anime contam com o amor e os fundos dos animadores originais para restaurar as obras originais. E este jogo? Tudo depende do meu cérebro de nível teatral! Quando preenchi esses quadrados aos poucos, com o som final de "awsl", a imagem do pixel na tela apareceu completamente. Embora possa ser um pequeno objeto simples no estilo pixel, minha imaginação é muito forte! Posso imaginá-lo diretamente como uma versão Q do meu caráter natal, aquele com sua própria luz sagrada. Na minha opinião, esse grau de restauração é de 1000%! ✨
Além disso, este jogo não possui dubladores, mas possui efeitos sonoros! Cada vez que clico no som de “clique”, ele é emparelhado com o BGM gerado automaticamente na minha cabeça (geralmente uma versão cortada de uma música de anime). Por exemplo, meu avatar atual é um personagem de cabelo azul de um determinado jogo. Quando jogo, sinto como se ele estivesse digitando um código ao meu lado e me sinto muito animado! Sistema de combate principal? Não nos importamos, o que gostamos é da busca pacífica e de longo prazo de “fazer uma esposa com as próprias mãos”. 🤤
Então, irmãos, quando vocês estão sofrendo naqueles jogos adaptados com “restauração preocupante” e ficam tão irritados com o planejamento que têm um ataque cardíaco, é melhor virem ao “Desenho Lógico” para purificar sua alma. Não há dor em desenhar cartas, apenas a alegria de resolver quebra-cabeças lógicos e, finalmente, você pode colher a alegria dos pixels. Esta onda está simplesmente usando células cerebrais para gerar eletricidade para o amor verdadeiro. A verdadeira “geração de energia para o amor” é tão emocionante! 🌚
Sem falar que acabei de desbloquear uma nova imagem, que parece uma espada misteriosa... Poderia ser a espada sagrada Excalibur que eu fantasiei durante meu segundo ano do ensino médio? Droga, eu posso fazer isso de novo! Esse é o meu “Sétimo Ponto de Singularidade”, vamos lá! ⚔️
(P.S. Este jogo é realmente zero krypton. É mais cuidadoso do que alguns jogos para celular que usam o banner de IP de animação para roubar dinheiro. Eu entendo tudo👌)