图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Nossa empresa tem intervalo de almoço de uma hora e meia. Depois do jantar, normalmente temos de 40 a 50 minutos para pescar. No passado, todo mundo assistia a vídeos curtos ou dormia de bruços. Até a semana passada, peguei meu celular e cliquei em “Jornada de Luz”. O colega ao meu lado deu uma olhada e se aproximou e perguntou: "Que tipo de desenho animado é esse? O estilo de pintura é incrível!" Então... saiu do controle.
Para ser franco, este jogo é sobre desenvolvimento de cartas + enredo, mas você não deve ser dissuadido pela palavra “carta”. Seu maior diferencial é que a performance do enredo é realmente como assistir a uma série de TV, com uma quantidade absurda de cutscenes em CG e ilustrações dinâmicas, e não é o tipo de PPT que engana as pessoas, mas sim o tipo que pode mover a câmera para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, e os personagens piscam e movem a boca. Usamos fones de ouvido para assistir à trama durante a hora do almoço. As pessoas que não estavam tocando ao nosso lado pensaram que estávamos acompanhando um novo show. Quem diria que era um jogo para celular, hahaha.
E a batalha não é feita automaticamente, sem pensar. Tem como pano de fundo uma competição competitiva. Você tem que formar uma escalação, desenvolver personagens e pensar em combinações de habilidades. Vários colegas do nosso departamento se reúnem na hora do almoço para decidir quem será o C principal e quem será o auxiliar. De vez em quando eles brigam porque “seu personagem está na posição errada”, o que é mais intenso do que reuniões de trabalho 😅 O segredo é que não aquece o fígado! Eu simplesmente entro na Internet todos os dias para coletar alimentos, atualizar o livro de materiais algumas vezes e avançar alguns capítulos da trama. A pausa para o almoço é perfeita. Não preciso ficar online regularmente para jogar batalhas de guildas depois de sair do trabalho, como alguns jogos ao lado. Eu realmente não posso me dar ao luxo de fazer horas extras.
O modo de carregamento é comprá-lo por 0 yuan - é claro que deve conter pontos de ouro de criptônio, mas você também pode jogar com zero criptônio. Ninguém em nosso escritório está cobrando dinheiro no momento e as fotos ainda são populares. O cenário da competição cruel da trama também é muito interessante. Há uma história por trás de cada concorrente. Depois de assistir demais, até fiquei um pouco viciado. Até meu colega hétero, que normalmente só joga Honor of Kings, disse: "Esse enredo é muito melhor do que as outras séries mundiais que assisti" 🤣
Resumindo, se você está procurando um jogo para assistir, discutir e até ir e vir com seus colegas na hora do almoço, você pode realmente experimentar "Procurando Luz". O estilo de pintura é lindo, o enredo pode ser acompanhado e as batalhas são estratégicas. A chave é que o tempo fragmentado é completamente suficiente. Sem falar que chegou a hora do almoço, tenho que pegar meu celular com meus colegas para assistir a trama recém-atualizada, senão será a vez deles me incentivarem a trabalhar no segundo semestre💼