Irmãos, tenho sido muito torturado pelo trabalho ultimamente😭. Faço horas extras até as oito ou nove horas todos os dias. Quando chego em casa, só quero deitar e olhar meu telefone. No passado, eu realmente não ousava tocar naqueles jogos que me matariam por uma ou duas horas. Quando abro a lista de jogos no meu celular, vejo que se trata de fazer check-in, jogar cópias e realizar tarefas diárias. Sinto-me cansado só de olhar para ele e parece mais ir para o trabalho do que ir para o trabalho.
Mas recentemente descobri um tesouro, que é "Monument Valley" 🎮 Já ouvi o nome desse jogo antes, mas sempre pensei que era o tipo de resolução de quebra-cabeças hardcore que requer muito tempo para estudar. No entanto, baixei e joguei por causa do tédio durante meu horário de almoço na semana passada e fiquei chocado. Este é realmente um jogo para celular? A imagem é deslumbrante demais!
Posso passar no teste no tempo que levo para comprar uma garrafa de água na loja de conveniência lá embaixo da minha empresa ao meio-dia. Um nível pode levar menos de cinco minutos, mas o design imaginativo da ilusão visual realmente fará as pessoas dizerem "wtf" 🤯 Isso significa que você a vê claramente como uma ponte quebrada, mas você se vira e de repente ela se conecta, e a princesa pode ir embora. Sou um homem grande e quase gritei durante a hora do almoço no escritório. Meus colegas próximos a mim pensaram que eu tinha visto algum tipo de vídeo estúpido.
A música deste jogo também é muito curativa. Combinado com o mundo geométrico silencioso, é como jogar em um museu de arte. Costumo usar fones de ouvido para tocar no metrô. O ruído do trajeto desaparece instantaneamente e sinto que estou livre do aborrecimento de fazer horas extras. E não exige que você se lembre de nenhuma operação complicada, não há limitações físicas e não há janelas pop-up para dinheiro. É pura resolução de quebra-cabeças e pura beleza.
Dei uma olhada e descobri que este jogo é um agente da Dreamland. O modelo de cobrança é um sistema de aquisição. Parece que custa apenas uma xícara de chá com leite agora, mas acho que vale muito a pena. Como devo colocar isso? Existem muitos jogos grátis no mercado agora, mas todos eles são truques para jogar. Eles fazem você assistir a anúncios ou induzem dinheiro em criptônio. Um sistema de aquisição silencioso como o “Monument Valley” é a opção mais econômica e sem preocupações para funcionários de escritório.
Mas também devo mencionar uma lacuna: o processo deste jogo não é muito longo. Joguei intermitentemente por duas semanas e terminei, que está um pouco inacabado. Mas precisamente por ser curto, é adequado para animais sociais com pouco tempo como nós. 😄 Ao contrário de alguns jogos, que dizem ser gratuitos, mas no final, você está jogando há três meses e ainda está atualizando, e nunca verá o final.
De qualquer forma, agora coloquei na primeira tela do meu telefone. Esperar pela comida, esperar na fila e no metrô são todos os meus “tempos Ada”. Se você está exausto todos os dias e ainda está procurando um jogo que possa pegar e largar a qualquer momento, você pode realmente experimentar “Monument Valley”. O estilo de pintura é curativo, os quebra-cabeças são resolvidos de maneira inteligente e não há necessidade de queimar seu cérebro ou coração. Ele irá acompanhá-lo silenciosamente em uma viagem fantástica em um tempo fragmentado.
Chega de conversa, o patrão mandou outra mensagem, vou fazer hora extra primeiro 😂 Esse jogo pode pelo menos me esperar no metrô.