Ahem, colegas fãs bidimensionais, devo ir ao fórum para gerar eletricidade hoje. Não estou me gabando, você pode não acreditar na razão pela qual entrei neste jogo “Happy Delicious Xiaoxiaole” - fui enganado por “Li Hui”.
Sim, você leu certo, um jogo de combinar e combinar na verdade tem gráficos pop-up! E não é o tipo em que você simplesmente desenha uma fruta para enganar as pessoas, cada círculo é como um objeto sagrado invocado de um círculo mágico! O padrão do modo biscoito açucarado e as bordas irregulares davam uma sensação de "as engrenagens do destino estão girando". À primeira vista, senti como se tivesse visto o brasão heróico do Destino e imediatamente imaginei o enredo do título de 10.000 palavras.
Originalmente, pensei que esse tipo de jogo pequeno servia apenas para matar o tempo, mas quando liguei o modo “Fruit Fighting”, fiquei completamente atordoado. No momento em que esses fragmentos de frutas voaram, o efeito de luz realmente deu uma sensação maravilhosa de “Libertação da Espada Sagrada”. Quando os círculos foram preenchidos, eu até disse silenciosamente em meu coração: “Engole, este é o seu destino” (um ataque de chuunibyou). No momento em que explodiu em fogos de artifício, quase gritei "EXPLOSÃO!!!" - sim, era do tipo da Megumin.
Para ser sincero, nunca me interessei pelo sistema de combate. Não me importo com combos, classificações por estrelas ou classificações. Mas este jogo é diferente. Isso me lembra a sensação que tive quando gastei tanto dinheiro só para comprar uma carta de personagem favorita. Embora os “personagens” aqui sejam biscoitos açucarados e frutas, quem entende entenderá naturalmente a obsessão de “você tem que ver como eles são”.
Não ria de mim. Eu sei que esse desenvolvedor de jogos é de Shenzhen, e talvez ele nem tenha colocado a palavra “pintura vertical” no rosto. Mas, aos meus olhos, as linhas que aparecem quando você desenterra o bolo de açúcar são tão sagradas quanto a bainha de Saber inserida no solo. Eu até escolhi deliberadamente o padrão de estrela mais complicado no segundo modo para poder ver melhor a próxima forma, mas ele se quebrou em pedaços com um aperto de mão... Naquele momento, eu realmente tive uma sensação trágica como “A irmã Bei está sendo julgada por uma bruxa”.
Resumindo, agora confio neste jogo para sobreviver. Embora não tenha dubladores (se houver, diga-me, imaginei imediatamente a voz do coentro), e nenhum enredo (eu mesmo posso inventar), mas enquanto o círculo de frutas explodir diante dos meus olhos, eu sinto - ah, esta é a segunda dimensão. Não importa a forma, enquanto houver “pintura”, existe uma alma.
Ok, vou continuar desafiando o bolo de açúcar triangular que é tão difícil de escolher quanto o “Santo Graal”. Pessoal, que cada clique seu brilhe tão intensamente quanto a liberação do seu Nobre Fantasma.
——— O texto acima é de uma governanta leal que teve problemas por causa de seu estilo de pintura (≧▽≦)