Vamos falar sobre minha situação primeiro. Durante a hora do rush matinal, o metrô fica lotado de fotos. Meu horário de almoço é de apenas uma hora, mas ainda tenho que passar meia hora deitado na mesa para desacelerar minha vida. Ir para casa à noite? Isso não existe. Se você conseguir alcançar a posição das oito horas, será vitorioso. Eu costumava jogar um jogo para celular e precisava limpar minhas energias pela manhã, ao meio-dia e à noite para acertar o despertador. Como resultado, fiquei para trás em uma versão depois de fazer horas extras por dois dias. No final, desinstalei-o silenciosamente, o que realmente quebrou a defesa.
Então, quando acidentalmente abri o “Diário Único de Obeibei”, não tive muita esperança. resultado? ? ? Essa coisa também é muito adequada para deslocamento e pesca!
O objetivo do jogo é ajudar Ou Beibei, uma garota boba e doce que persegue estrelas, a evitar seu amor e fazer um contra-ataque na carreira. O estilo de pintura é super fofo, parece um desenho animado fresco e refrescante. Só de olhar você se sente bem. Não é como alguns jogos de amor que preenchem a tela com “Krypton Money Warning” quando você o abre. O segredo é que a operação é muito leve! Posso clicar duas vezes enquanto aguardo a transmissão do metrô e posso completar um pequeno enredo com apenas dois goles de comida durante a hora do almoço. Não preciso usar meu cérebro para memorizar combinações de habilidades e não há pontos vermelhos que obriguem você a ficar online a cada hora para coletar comida. Isso realmente salvou minha vida 🆘
Além disso, as intrigas do local de trabalho e as tristezas e aborrecimentos diários da trama me fizeram simpatizar tanto que dei tapas nas coxas! Por exemplo, quando um colega culpou O Beibei, quase xinguei no metrô. Não foi isso que aconteceu comigo na semana passada? ? Mas no jogo, ela pode ajudá-la a revidar de forma inteligente e também pode optar por evitar aquelas flores de pêssego, o que a deixa completamente satisfeita. Enquanto observava um cara confuso e perseguidor de estrelas lentamente se tornar independente e sóbrio, senti como se também estivesse respirando fundo.
Algumas pessoas podem dizer: "Jogo de amor? Não estou interessado." Mas nós, trabalhadores, não deveríamos realmente tratar isso como um jogo de amor. Esta é uma mostarda eletrônica com “descompressão de baixo custo + cultivo leve”. Você não precisa chegar ao trabalho pontualmente todos os dias. Você pode jogar quando quiser no seu tempo livre e não sentirá nenhuma culpa se não jogar. É especialmente adequado para pessoas preguiçosas como eu, que só querem deitar e assistir a vídeos curtos depois de sair do trabalho. E é grátis, com 0 modos de carregamento, irmãos! Tentativa e erro a custo zero, o que mais você precisa de uma bicicleta🚲
De qualquer forma, desde que comecei a usá-lo, meu índice de irritabilidade no trajeto caiu. Quando encontro clientes estranhos, só penso em como Obeibei conseguiu evitá-los e me sinto muito estável. Este jogo não é agressivo nem agressivo. Ele simplesmente mata o tempo com você e assiste a uma doce história de contra-ataque.
A última palavra: se você está cansado depois de um dia e não quer lutar, e não quer ver o tipo de classificação Kryptoniana de PVP que preenche a tela com VIP15, você pode realmente tentar isso. Trabalhar já é difícil, nossos jogos deveriam ser tão simples quanto beber água👍