Mas hoje não estou aqui para reclamar, estou aqui principalmente para compartilhar algumas dicas de como passar no jogo. Joguei o Capítulo 4 e descobri que este jogo testa particularmente minhas habilidades de observação e associação. Cada detalhe da cena pode esconder um mistério. Por exemplo, a pintura a óleo de aparência comum na parede da galeria de arte contém, na verdade, pistas sobre o cofre atrás dela.
Gostaria de compartilhar com vocês alguns dos pontos-chave que resumi. Primeiro, certifique-se de não perder nenhuma informação escrita. Jornais e cartas que parecem quadros de fundo devem ser lidos com atenção. Os oficiais do jogo esconderam muitas dicas nesses textos. A segunda é prestar mais atenção à ligação entre as cenas. Às vezes, os adereços encontrados aqui podem ser usados em outro lugar completamente diferente. Quando você não consegue encontrar a resposta depois de vagar por um longo tempo, é melhor relembrar as cenas anteriores.
Além disso, alguns pontos interativos do jogo ficam muito ocultos. Se você não conseguir encontrar os principais acessórios, é recomendável usar os dedos para deslizar nos cantos da tela. Em um nível, encontrei uma grade escondida atrás de uma pilha de decorações de doces. Se eu não tivesse esbarrado naquele local acidentalmente, teria ficado preso por vários dias.
A atmosfera geral do jogo é bem feita. Embora seja baseado em um surto de vírus, o design da cena ainda mantém uma sensação de mistério e os efeitos sonoros são particularmente impressionantes. A dificuldade de descriptografia também é moderada, pelo menos não fará as pessoas quererem quebrar seus telefones.
A propósito, amigos que estão presos podem ler mais sobre as descrições aparentemente insignificantes dos itens da cena. A equipe de desenvolvimento deste jogo gosta especialmente de dispersar informações importantes na introdução de diferentes itens.
Que nível vocês alcançaram? Se você tiver dúvidas, pode ir até a área de comentários para bater um papo e ver se conseguimos encontrar uma solução juntos!