Para ser honesto, como um jogador antigo que joga desde a era Saipan, sempre fui um tanto tendencioso contra os jogos match-3. Sempre sinto que é apenas uma coisa que mata o tempo, sem nenhum conteúdo técnico. Mas este jogo é realmente diferente. Existem mais de 60 maneiras de jogar peças de xadrez sozinho e mais de 5.500 níveis principais. A princípio zombei dele, pensando que esse número devia estar cheio de água, mas descobri que foi muito divertido quando toquei. Agora é o único jogo casual do meu telefone que não foi excluído.
O que mais me surpreendeu foi o seu sistema de combinação de hélices. Parece simples, mas assim que você começar, descobrirá que diferentes combinações de acessórios podem produzir efeitos completamente diferentes. Às vezes, um nível que parece um beco sem saída pode ser trazido de volta à vida contando com combos de acessórios que foram descobertos, e isso é muito bom. Além disso, os efeitos especiais do combo foram realmente impressionantes. Quando a tela inteira explodiu, uma pessoa como eu, que estava correndo por aí, não pôde deixar de dizer “foda-se”.
Vamos falar sobre o ritmo deste jogo. É realmente emocionante e entorpecente, relaxante e agradável sem ser chato. Você pode pescar alguns peixes no trabalho durante o dia e fazer algumas contas no sofá à noite, e não se sentirá cansado. Além disso, as competições semanais e as atividades de classificação são muito animadas. Embora a velocidade da minha mão não seja mais a que era naquela época, ainda não tenho problemas em estar no meio ou no topo da zona antiga.
Aliás, o que mais me emociona é que este jogo é gratuito para jogar. Não existem pop-ups para forçá-lo a gastar dinheiro, não existem todos os tipos de incentivos sofisticados para induzir o consumo e não há lugar para recarregar dinheiro, se você quiser. Pensando nos jogos reformulados no mercado atual de jogos para celular, que muitas vezes começam em 648, e olham para o modelo de cobrança de "Bingo Match" diretamente para 0, por essa sinceridade, tenho que dar um sinal positivo a Lemon Weiqu. Sendo um fabricante nacional bem estabelecido, desta vez é realmente possível ficar parado e concentrar-se na criação de jogos.
Alguns jovens jogadores podem perguntar: estamos na era 5.0, por que não jogam aquelas obras-primas com gráficos explosivos? Para ser franco, quando as pessoas jogam na meia-idade, elas não buscam mais excitação e frieza, mas sim a sensação de alívio do estresse e companheirismo. Assim como jogar Snake no avião Symbian, não precisa ser complicado, é apenas divertido.
Ok, tendo dito tudo isso, na verdade quero que todos aqui experimentem essa pura alegria. Se você está cansado do trabalho ou muito ocupado, faça o download e experimente. Este jogo é muito bom.