图片
Deixe-me falar sobre minha situação primeiro. Estou localizado em uma determinada cidade de primeira linha e meu deslocamento diário de ida e volta chega a quase duas horas. O sinal do metrô ainda é bom e ruim. Eu costumava me desconectar e reconectar com frequência ao jogar MMOs de grandes fabricantes. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone. Portanto, agora só tenho um critério na hora de escolher os jogos: posso pegá-lo e jogar a qualquer hora, em qualquer lugar, não me sentirei mal se ficar desconectado e é melhor que o jogo dure apenas alguns minutos.
Descobri este jogo "Hot Blooded Street Basketball" quando estava fazendo compras no Tap há alguns dias. Originalmente, pensei que fosse o antiquado jogo 5v5 em quadra inteira, mas quando cliquei nele, descobri que não era nada disso. Especialmente o modo casual atualizado nesta versão do Festival da Primavera é simplesmente feito sob medida para pessoas como nós, que somos estrelas do tempo fragmentadas.
A coisa mais incrível é o modo de lançamento aéreo aleatório. No início do jogo, as duas equipas faziam touradas no meio do campo. De repente, uma caixa de adereços caiu do céu. Havia cascas de banana, sapatos de mola e até alguns adereços complicados que poderiam transformar as pessoas em ovelhinhas. Ontem, na hora do almoço, estava jogando com meus colegas. Usei uma casca de banana para fazer o centro adversário deslizar para baixo da cesta por três segundos e então secretamente fiz uma bandeja. A garota da casa ao lado riu tanto que pensou que eu tinha ganhado na loteria. Esse tipo de jogo é uma surpresa e não requer o tipo de operação pesada na tabela. É simplesmente divertido e uma descompressão especial.
E leva apenas de três a cinco minutos, o que combina perfeitamente com o ritmo do anúncio da estação de metrô. Peguei o ônibus em Xierqi e cheguei à Zhichun Road depois de jogar duas partidas. Se eu tivesse jogado moba antes, teria passado pela estação antes mesmo de entrar na fila.
Aquelas pequenas atividades limitadas ao Festival da Primavera também são muito adequadas para fazer no caminho do deslocamento. Por exemplo, o questionário da camisa mostra o número da camisa e adivinha a estrela correspondente. Para antigos fãs de basquete como nós, é uma pergunta que dá pontos. Clique duas vezes e você receberá um envelope vermelho, que é apenas dinheiro para uma xícara de café. Também existe uma maneira de abrir uma caixa de lucro, que é semelhante a abrir uma caixa cega. Você pode clicar nele todos os dias quando estiver online para ter boa sorte no Ano Novo.
Além disso, desta vez gostaria de elogiar o novo jogador Liang Tian. Seu mecanismo de habilidade é muito interessante. Seu movimento de vôo para pegar o tabuleiro é muito grande. Quando ele pega o rebote, parece que toda a tela está vibrando e o efeito visual está completo. Eu joguei alguns jogos. Este jogador não depende da velocidade da mão, mas sim de bloquear oportunidades. É muito amigável com os trabalhadores de escritório. Afinal, a flexibilidade dos nossos dedos foi quase destruída pelo teclado e pelo mouse.
Para ser sincero, muitos jogos hoje em dia funcionam assim que são lançados. Há três ou quatro perseguindo você todos os dias. Se você não conseguir em um dia, perderá 100 milhões. É muito fácil experimentar este jogo até agora. Eu nem sinto pressão para pagar pelo ouro criptônio. Os diamantes dados são suficientes para comprar cartas várias vezes, e posso jogar com zero krypton. É bastante satisfatório. Claro, pode ser porque tenho um rosto bonito. De qualquer forma, vou apenas brincar e valorizar isso.
Finalmente, um lembrete amigável: o modo masmorra do jogo ainda é um pouco exagerado. Não abra em casa nos finais de semana, pois escurecerá quando você olhar para cima. É melhor brincar no trajeto e comê-lo junto com o anúncio da estação de metrô ~