Minha família, quem sabe? Originalmente, pensei que os jogos de simulação de direção para celular eram muito chatos, mas ontem acabei de baixar "Truck Life" e joguei até meu telefone ficar sem bateria 😂 Este jogo é tão curativo!
Não é semana de finais recentemente? Estou revisando na biblioteca todos os dias até minha cabeça doer e ficar tão estressado que explodo. Quando abri este jogo, imediatamente senti como se tivesse escapado do prédio de ensino. Pisei no acelerador e entrei na rodovia costeira 🌊 A luz e a sombra estavam realmente incríveis. Ao anoitecer, o sol batia no para-brisa e havia fileiras de sombras de árvores na beira da estrada. Músicas tocavam no rádio. De repente, senti que a vida não era tão ruim assim. Realmente, quem joga sabe disso.
O jogo permite que você seja motorista de caminhão e execute diversas tarefas de transporte. A princípio pensei que fosse apenas uma entrega estúpida, mas descobri que a operação foi muito mais realista do que eu esperava! A sensação do volante, a distância de travagem, a necessidade de virar antecipadamente ao virar e a mudança de perspectiva ao dar marcha-atrás para a garagem... A primeira vez que dei marcha-atrás com o carro, bati directamente na parede. Eu ri até a morte. Mais tarde, depois de praticar lentamente, desenvolvi a sensação de um piloto experiente 🚚
Além disso, este mapa é aberto e não uma rota fixa ponto a ponto. Você pode fazer longos desvios para ver a paisagem no caminho. Ontem fiz deliberadamente um longo circuito para ver o pôr do sol nas montanhas. Como resultado, encontrei uma forte chuva no meio do caminho. O efeito sonoro do limpador passando para frente e para trás, junto com as nuvens escuras, preencheu diretamente a atmosfera ☔️ Então a chuva parou e um arco-íris apareceu no céu. Você pode acreditar? Tirei uma captura de tela e postei no Moments, e meus colegas pensaram que eu estava viajando hahahaha.
O sistema de modificação não ficou para trás. Depois de economizar dinheiro, posso trocar a pintura do caminhão, adicionar uma asa traseira, trocar as rodas e assim por diante. Pintei meu grande caminhão vermelho com tinta verde fluorescente e adicionei faixas luminosas. Quando acendo os faróis à noite, sou a criança mais linda da estrada. Embora a estética seja um pouco ousada, a alegria acabou.
Ah, sim, este jogo é gratuito e não há pressão para gastar dinheiro. Eu apenas executo as tarefas lentamente para economizar dinheiro e, ocasionalmente, assisto anúncios para acelerar. É muito bom. Para ser honesto, os jogos de hoje sempre fazem você comprar 648 cartas. Estou muito cansado de jogar. É muito relaxante dirigir um caminhão para ver a paisagem de vez em quando. Pense nisso como umas férias curtas para você, fuja da situação de três pontos e uma linha na sala de aula, dormitório e refeitório e seja um viajante fácil e gratuito ~
Finalmente grite: vida no caminhão, yyds! Já dei Amway para minha colega de quarto, e ela disse que também queria baixar e dirigir um caminhão para entregar chá com leite hahahahaha 🧋
Sal. Lembrete amigável, lembre-se de aumentar o volume ao tocar, o som do motor está muito alto, e não coma lanches enquanto dirige, pois você sujará o volante 🍪