图片
Deixe-me contar uma coisa interessante primeiro. Eu estava usando este jogo como reprodutor de som de fundo, mas quase quebrei meu telefone porque minha mão escorregou. Como a densidade da barragem é tão escandalosa, as pessoas com tripofobia devem ter cuidado com isso, mas com o BGM eletrônico, ele tem uma sensação inesperada de lugar. Este jogo é um tiroteio Roguelike, uma combinação de níveis aleatórios e entradas de armas. Para ser franco, permite que você pule repetidamente em uma pilha de balas, e você pode morrer e começar tudo de novo.
Falando em eventos de e-sports, as versões do KPL e LPL mudaram bastante recentemente. Muitas vezes penso numa questão quando assisto aos jogos, que é a relação entre o limite superior das operações dos jogadores e o planeamento dos valores numéricos do jogo. Na verdade, o mesmo vale para “Galaxy Battle”. Embora não esteja em campo, seus conceitos de “previsão de posição” e “gerenciamento de recursos” são semelhantes ao ritmo da selva do MOBA. Se você olhar para aqueles jogadores de alto nível em jogos de barragem, eles não entrarão em pânico. É como se eles pudessem ver as lacunas entre as trajetórias das balas. Esse tipo de compreensão da janela de tempo é o mesmo que julgar o momento de iniciar um grupo em campo.
Foi só no terceiro capítulo que descobri os meandros deste jogo. Não é apenas um teste de reação, mas também do funcionamento do cérebro. Algumas entradas de armas são adequadas para limpar barragens e outras são adequadas para rajadas de alvo único. O valor do escudo e o tanque de energia devem ser equilibrados. Algumas armas poderosas exigem o sacrifício da velocidade de movimento em troca de dano. Esse tipo de configuração, verifique conosco para ver se é a mesma dos melhores jogadores que jogam jogos BP e calculam danos e linhas de morte em campo. Uma versão forte também é importante em um mapa para um jogador, mas às vezes uma arma laser suave não consegue derrotar essas espingardas impopulares.
O modelo de carregamento deste jogo é 0 e a classificação da plataforma é 5,0. Depende puramente da dificuldade e do prazer para reter as pessoas. Para ser honesto, todo mundo já assistiu a muitos eventos de jogos para celular que são altamente assistíveis hoje em dia, mas para jogos single-player pesados ​​como esse, você só pode experimentar a “sensação de competição leal” contra o sistema depois de começar. Não há necessidade de olhar para os rostos dos companheiros de equipe e não há necessidade de reclamar das armadilhas de versão. Se você morrer é porque seu posicionamento não é cuidadoso o suficiente.
Postei esse post na seção de música para perguntar: quando você ouve aquelas músicas do ACG, você sente vontade de começar um jogo com faixas de combate? Não sou um contador de histórias e não tenho muita empatia pelo cenário de ficção científica da fuga de “Aisa”. O que eu quero jogar é a adrenalina de passar por uma chuva de balas.
Por fim, gostaria de dizer que é improvável que este jogo seja usado como um evento de e-sports porque o custo de visualização é muito alto. Mas seu teste de precisão de posição-chave e resistência ao estresse psicológico não é muito inferior ao treinamento diário de jogadores profissionais. Se você quiser se desafiar, você pode tentar. Quando você ficar preso, lembre-se de vir a esta seção e tocar uma música ardente, e então você descobrirá que pode aguentar mais trinta segundos.