图片
Recentemente, tanto a KPL quanto a LPL estão disputando os playoffs. As mudanças de versão impactaram os sistemas táticos de muitas equipes. Na verdade, o mesmo se aplica ao MOBA móvel. Percebi que a temporada 2026 S1 "The Other Side" de "Heroes of Dawn" foi lançada. Essa onda de atualizações realmente abalou os alicerces do ambiente competitivo.
Vamos falar primeiro sobre o principal – refazer Huang Quan. Este herói costumava polarizar em altos níveis. Ele conseguia jogar bem, mas não conseguia jogar bem e foi doado. Agora as habilidades e a modelagem foram completamente renovadas e os efeitos especiais foram refeitos. Assisti a alguns vídeos beta fechados e sinto que a nova versão de Huang Quan tem uma capacidade mais forte de intervir no campo de batalha, e seu julgamento de deslocamento é mais suave e não depende mais de operações manuais de extrema velocidade. Isso é bom para jogadores profissionais e reis transeuntes, porque o limite superior de heróis foi aumentado, mas o limite inferior também foi estabilizado e o processo de BP será mais cheio de suspense.
Além disso, o nível Master 9 desbloqueia Huangquan diretamente e gratuitamente. Esta onda de redução de encargos é crucial. No passado, se você quisesse praticar um herói forte, teria que gastar recursos. Agora que o limite competitivo foi reduzido, mais pessoas poderão experimentar operações de alto nível e as reservas táticas do pool de eventos ficarão mais ricas. Também vale a pena falar sobre a reconstrução do sistema do astrolábio. No passado, as diferenças no cultivo afetariam a força real da rota. Agora o sistema foi totalmente aliviado, o que significa que o foco está nos detalhes da rota e na consciência da batalha da equipe, não em quem é mais agressivo. Para espectadores como eu, que desejam assistir jogos puros, esta é a mudança mais confortável.
Em termos de competições, o nível diamante vermelho pode receber a skin lendária [Princesa Leque de Ferro · Cem Pássaros Segurando Outono]. Essa configuração de recompensa de nível é muito conveniente. Isso não apenas incentiva os jogadores a correrem para o ranking, mas também não bloqueia heróis poderosos no alto krypton como alguns jogos. Embora as skins não afetem os atributos, os efeitos especiais de qualidade lendária também afetarão o julgamento visual dos jogadores durante o jogo, certo? Por exemplo, o efeito especial em forma de dragão de [Kang Jinlong] de Liu Bei em batalhas de equipe. Se o campo de visão do oponente não estiver claro, ele pode avaliar mal o alcance da habilidade, haha, mas jogadores profissionais não devem cometer esse erro.
Em última análise, a vida competitiva de um MOBA depende de ele ousar reconstruir em atualizações de versão. Desta vez, Dawn of Heroes levou diretamente Huang Quan, um herói veterano, a um novo nível no S1, e usou a reconstrução do astrolábio para equilibrar o ritmo de desenvolvimento. Acho que o padrão de competição de jogos para celular será interessante no futuro. Também estou muito animado com a skin de Alice [Fangri Rabbit]. A relação preço-desempenho é boa durante o período de desconto por tempo limitado, mas se você for assistir para a competição, recomendo prestar atenção ao limite superior de operação desses heróis reformulados nas mãos de jogadores profissionais.
Ok, a seção de selfies e namoro foi transformada em uma revisão tática por mim 🙈 De qualquer forma, o jogo já está nas prateleiras e a temporada S1 está prestes a começar, então por que não esperar por um jogo e voltar para jogar contra mim, ou encontrar-se diretamente na fila.