图片
Originalmente, quando vi as palavras “batalha em pessoa real” e “batalha em equipe para fazer amor”, eu, uma garotinha que só gosta de se fantasiar e cultivar, fiquei um pouco assustada... Mas descobri que existem muitas pequenas cobras que são redondas e super fofas, e podem ser jogadas com os amigos, então não pude deixar de baixar e experimentar ~
Resultado! É muito divertido! Ao controlar a pequena cobra para comer pontos coloridos, você se sente como se estivesse criando uma lagarta brilhante🐛. Você sente uma sensação de realização quando ele fica cada vez mais longo! Embora toda vez que a cabeça da cobra atinge alguém, ela “aparece” em muitos pequenos pontos, o que é um pouco frustrante, mas ver os pontos de luz por todo o mapa parece tão curativo✨
O que mais gosto é de me esconder nos cantos e andar em círculos. Quando outras pessoas esbarram em mim, de repente sinto que fiquei mais inteligente, haha! Há também aquele botão do acelerador. Cada vez que pressiono, meu coração bate forte. Estou mais nervoso do que fazer um exame sozinho😝
Mas para ser sincero, no modo de batalha em equipe, eu basicamente fui reunir o número de pessoas... porque eu sempre me mataria se estivesse com pressa, mas meus companheiros eram muito amigáveis e ninguém me repreendia. Também vi uma jovem enviando expressões fofas. Com certeza, a introdução dizia “há muitas garotas” é verdade!
Quando menina, sinto que embora este jogo se chame “Batalha”, na verdade não é muito assustador. O estilo de pintura é simples e limpo e a operação é fácil de usar. Se perder, você pode recomeçar e não ficará com raiva. E ver minha pequena cobra crescer cada vez mais é realmente super relaxante!
Resumindo, recomendo para amigos que gostam de jogos relaxantes como eu, mas querem experimentar um pouco de emoção~ Vamos ser pequenas cobras juntos! 🐍💖