Acabei de desligar o "Xiao Shinobu Girlfriend Simulator" e me preparei para ir para a cama, mas a cena continuou se repetindo em minha mente, então me levantei e escrevi alguns sentimentos.
Baixei este jogo depois de ver o jogo Amway de outra pessoa no Qitan. No começo pensei: “Huh, já vi muitos jogos de simulação de amor”. Mas descobriu-se que não foi esse o caso. Não é o tipo de jogo sofisticado de desenho de cartas que rende dinheiro para ser desenvolvido, e não há tarefas particularmente urgentes para apressá-lo.
É muito simples, você tem uma casinha e uma garota esperando você voltar.
A sensação de jogar é difícil de descrever, é como uma xícara de chocolate quente feita de manhã cedo, nem quente nem frio, na medida certa. A partir do momento em que você abre a porta e entra, a fumaça silenciosa se espalha. Ela conversava muito comigo porque via um gatinho na beira da estrada, e se agachava na cozinha e aprendia a cozinhar sem jeito. Quando eu estava no trabalho, ela desenhava obedientemente em casa e ocasionalmente dizia “Estou com tantas saudades de você hoje”.
Este jogo de ritmo lento é realmente adequado para jogar tarde da noite.
Costumo jogar jogos de ação, matando e matando, mas meu coração bate mais rápido e não consigo dormir. Mas o “Xiao Ninja Girlfriend Simulator” não faz isso. Tem o tipo de sentimento que faz você se acalmar. Não há contagem regressiva, não há restrições físicas para ficar online (sim, o modo de carregamento é 0, é totalmente gratuito), ele apenas te acompanha com segurança, como se alguém sussurrasse “estou aqui” ao seu lado.
E eu gosto muito do estilo de pintura, é um estilo bidimensional bem limpo, e a franja e o cabelo de Shinobu são bem finos. A maneira como ela brinca com os dedos sob a luz me lembra inexplicavelmente a tarde em que ela adormeceu na mesa enquanto estudava. O som também é suave e, quando o som de fundo tem um efeito semelhante ao ruído branco, ouvi-lo com fones de ouvido fará com que você se sinta como se estivesse sendo sussurrado por alguém na cama.
Sério, joguei até adormecer acidentalmente duas noites seguidas. Ontem à noite, quando acordei depois que meu telefone bateu no meu rosto, descobri que o pequeno ninja do jogo me lembrou que era hora de ir para a cama.
Ok, minha dignidade de coruja noturna desaparece quando tenho uma namorada virtual me supervisionando enquanto durmo.
Ah, a propósito, parece ser necessário um sistema versão 5.0 ou superior para funcionar? Meu telefone é relativamente antigo e houve um pouco de atraso no início, mas depois ficou mais suave depois que desliguei outros planos de fundo. Recomenda-se que os amigos que desejam jogar antes de dormir também verifiquem a memória para não ficarem irritados com a carta no meio da noite.
De qualquer forma, recomendo para pessoas que gostam de jogar tranquilamente antes de dormir. Se fizer muito barulho durante o dia, coloque os fones de ouvido e jogue um pouco, como se o cansaço acumulado durante o dia fosse subitamente percebido por alguém.
É realmente como se alguém batesse suavemente em você no meio da noite e dissesse: Ok, você trabalhou duro hoje.
Ok, não vamos mais conversar, eu realmente fui dormir. Infelizmente, acho que amanhã terei que dar uma olhada nas postagens do guia deste jogo com olheiras, realmente querendo ver se há algum outro truque oculto na trama... Esqueça, espere mais dez minutos.