É mais uma noite de jogos a noite toda. Acho que vou levar uma bronca da minha mãe de novo pela manhã... Mas eu realmente não me culpo. Este jogo é perfeito para jogar tarde da noite. O ritmo não é urgente nem impaciente. Ao resolver quebra-cabeças, é tranquilo e muito interessante. 😪
No início, pensei que fosse apenas uma sala de fuga comum, mas fiquei chocado com a cena da Pedra das Lágrimas no início. Na praça, tarde da noite, a pedra permanecia silenciosamente no centro e todos ao seu redor dormiam. A sensação de silêncio passou pelo avatar, combinando perfeitamente com a noite fora da janela. Então o homem de preto apareceu de repente e roubou o coração, e de repente fiquei enérgico.
Mas o que mais me deixou sem palavras foi que a trama estava tão tensa e eu mal podia esperar para encontrar o coração, mas o professor insistiu em me deixar pescar primeiro? ? Sentei-me na cama no meio da noite e fiquei olhando para a tela por um longo tempo, me perguntando que tipo de operação era essa 😂 Mais tarde, fiquei muito animado com a pesca... Ok, admito, tarde da noite é muito adequado para esse tipo de interação lenta e pequena, e sinto que toda a minha pessoa se acalmou.
Os quebra-cabeças do jogo não são particularmente complicados, mas não são muito simples e exigem que você observe cuidadosamente cada pequeno detalhe da cena. Fiquei preso em algum lugar no meio por quase 20 minutos. Eu estava com tanto sono que mal conseguia abrir os olhos. Fui pegar um copo d'água e de repente descobri quando voltei! Esse tipo de momento é realmente super feliz e é ainda melhor do que tirar cartas para enviar mercadorias.
E o dirigível, a animação fica muito bonita quando liga. Estava escuro como breu no meu quarto naquele momento, e a única coisa na tela era a aeronave. Esfreguei os olhos e pensei, como seria ótimo se eu realmente pudesse entrar no dirigível e partir em uma aventura... Aí olhei as horas novamente, eram 3h30 da manhã, bom, amanhã será outro dia com olheiras mais escuras.
Ah, sim, a questão de colocar o anel! Acho que esse cenário é muito romântico. Embora eu não saiba se será de grande utilidade mais tarde, parece um pequeno ritual que torna a aventura mais voltada para a missão. Depois de brincar, ainda fiquei pensando: o que significa a folha caída? Parece que a história está inacabada, espero que a próxima seja lançada em breve.
Resumindo, se você também gosta de jogar tranquilamente tarde da noite e tem a satisfação de resolver quebra-cabeças lentamente, você pode realmente experimentar este "Escape Room 24 Doomsday Crisis". Não há operação intensa, basta usar o cérebro e ler a trama, como ler um romance de suspense com ilustrações tarde da noite.
Ok, depois de dizer isso, vou dormir mesmo, já está quase amanhecendo. Bom dia mundo, boa noite para mim. 🌃✨