Pensando em quando eu estava perseguindo Dega quando era criança, agora vejo os efeitos especiais de transformação de Dekai - ahhhhhhhhhh, ele simplesmente decolou na hora! 🛫🛫🛫
Quem sabe, minha família, eu era apenas um pintor. Já joguei esse jogo antes e vi que a tela não estava congelada. O nível de restauração da cena do Reino da Luz foi muito alto... Para ser honesto, joguei muitos jogos de adaptação IP de anime, e não há muitos que consigam calar a boca do jogo original genuíno como eu. As linhas de armadura de Geed, a lâmpada de testa de Dekai e até o estilo misterioso de Noah estão todos feitos... eles acabaram de atingir meu XP! 💕
Não estudo muito valores numéricos e combos. De qualquer forma, quando vi Geed fazendo aquela pose, a música de fundo já estava tocando na minha cabeça. É luz, pertence à luz! ✨E existem quatro segredos misteriosos, como GED Collection e Noah, que podem ser obtidos gratuitamente! Os recém-chegados completaram a missão e lá está Dekai. Vou ganhar sangue diretamente e dividir essa onda de benefícios, ok?
E você notou que quando o texto do jogo mencionava “fusão e sublimação”, uma fala de um drama de tokusatsu surgiu na minha mente e eu entendi tudo. O mais temido em converter a série “Ultraman” em um jogo é que a atmosfera se perca, os diálogos fiquem fora do lugar e os personagens se quebrem. Mas essa obra que afirma ser um ARPG de nível nacional...surpreendentemente, ainda tem esse sabor? Você também pode reunir vários cosmonautas e monstros no nível para obter uma sensação de atmosfera! Até adicionei diretamente os caras bonitos do Reino da Luz ao time. A equipe Yanzhi é a melhor! ! 💪💪
Quanto ao sistema de combate... ha, eu me diverti muito jogando de qualquer maneira. Afinal, não nos importamos muito com isso. Temos apenas um rosto, um enredo e efeitos sonoros, e é isso. O oficial também transferiu um pouco da dublagem original? Quando ouvi as palavras modais de Dekai, saí imediatamente. Minha alma do ensino médio foi acesa na hora. Eu me transformei e depois me apressei! !
De qualquer forma, eu, um otaku bidimensional que sempre gostou do estilo de pintura, me diverti muito jogando esse jogo. Amigos que quiserem entrar na armadilha, lembrem-se de ficar online todos os dias. Noah é concedido ao fazer login, mas leva 21 dias. Todas as coisas boas vêm de longe, por que os quatro misteriosos não conseguem superar isso até o fim? Como você pode dizer que a glória do Reino da Luz é apenas uma pomba! 😤
Bom rapaz, não vou falar mais nada, vou tomar cápsulas de fígado. Sou sempre jovem, sempre cheio de lágrimas e sempre acredito na luz! 🔥🔥🔥