图片
Originalmente, eu estava ansioso pela nova versão em abril. Afinal, a função do livro ilustrado seria remodelada. Também pensei que poderia comprar alguns conjuntos de roupas lindas e colecioná-los com alegria. resultado? ? ? Bom cara, isso não está atualizando a jogabilidade, está claramente atualizando o projeto Krypton Gold! 😅
Vamos falar primeiro sobre a coleção de livros ilustrados. A promoção diz que há novos livros ilustrados sobre roupas temáticas, classificações de coleções e fontes de roupas. Parece muito bonito, certo? Quando abri, vi, meu caro, que tenho que desenhar as partes principais de cada conjunto de ilustrações! A probabilidade de tirar na loteria é ridiculamente baixa. Guardei diamantes por um mês, mas depois de dez sorteios consecutivos, eram todos fragmentos e sapatos duplicados. Será isto realmente apenas uma “coleção ilustrada” transformada em “colecionador ilustrado”? 🔫
Há também o sistema de pontuação para troca de roupa. O nome parece muito elevado, mas na verdade está lhe dizendo de uma maneira diferente: suas roupas não são fortes o suficiente, vá e junte dinheiro para comprar roupas novas! Finalmente montei um traje civil, mas a classificação ainda não superou aquelas saias kryptonianas de edição limitada. Fui pressionado no chão e esfregado diretamente na arena, me senti como um Buda🙃
O mais incrível é o novo nível VIP. No passado, o VIP 12 era o nível superior, mas agora existem 13, 14 e 15. Cada nível custa milhares de dólares. Os marmanjos do grupo gritam “muito cheiroso” e são loucos por Krypton. Nós e outros membros do grupo zero Krypton só podemos assistir silenciosamente aos novos movimentos exclusivos VIP e babar. Para ser sincero, este jogo está cada vez mais difícil de jogar sem recarregar dinheiro. Até o rendimento das tarefas diárias obriga a abrir um cartão mensal. Realmente transforma "Música e Dança Nacional" em "Dança Nacional de Krypton"💰
Originalmente, eu queria esperar o lançamento da nova versão em abril para coletar uma onda de livros ilustrados, mas agora vejo que esta não é uma coleção de livros ilustrados, mas uma coleção de fragmentos da minha carteira! ! Você consegue dormir durante o planejamento? Não consigo dormir e não consigo dormir ainda mais quando olho para o meu equilíbrio😭
Esqueça, pense apenas que estou fazendo isso por amor. Afinal, os movimentos de dança e as roupas são realmente bonitos, mas digamos apenas: será que há uma maneira de os jogadores civis sobreviverem? Mesmo se você fizer mais atividades, tudo bem. Pare de olhar para o dinheiro do nosso Ano Novo e tentar se livrar dele. Caramba! 🙏
#全民乐动 #氪金Tucao # ressentimento dos jogadores civis