Eu estava secretamente pescando peixes no trabalho e abri “Xiaoyao Shushan (0,05 Super Explosive Dragon Raising and Gold)” e estava prestes a tirar uma folga para criar um dragão. Adivinha o que aconteceu? O líder da equipe na estação de trabalho ao meu lado, que geralmente tem uma cara séria e impulsiona o progresso todos os dias, está na verdade verificando secretamente seu celular! Olhei pelo canto do olho, minha querida, aquele dragão dourado na tela é mais grosso do que aquele que criei! 🤯
Nós dois nos entreolhamos e a situação ficou muito estranha por um tempo. No final, ele falou primeiro: “Você também joga isso? Você ultrapassou a taxa de explosão de 0,05 para o ouro? Fiquei chocado na época. Acontece que quando o patrão estava fora, todo mundo era apenas pescador, e ninguém era mais nobre que o outro! 😂
Mais tarde descobri que a melhor parte deste jogo é o sistema de criar dragões e ganhar ouro. É fácil desligar e economizar recursos. Você pode economizar recursos clicando secretamente duas vezes no trabalho. Não há necessidade de ficar olhando para a cópia por muito tempo como alguns jogos. E com um limite ultrabaixo de 0,05, você também pode jogar de graça e é muito confortável, especialmente adequado para trabalhadores como nós que querem aliviar o estresse, mas não têm tempo.
O mais engraçado é que o chefe apareceu ontem de repente, e nós dois rapidamente trancamos a tela e fingimos ler o relatório. Como resultado, o chefe disse levemente: “Alcance o dragão até o nível 50 e depois busque o ouro, a taxa de explosão será maior”. Depois disso, ele foi embora... foi! Acontece que o chefe é o chefe oculto, e o clima de pesca no escritório fica imediatamente cheio! 🐉
Para ser sincero, desde que descobri que metade do nosso grupo está jogando isso, até o estilo do bate-papo na hora do almoço mudou, de "O plano foi alterado?" para "Quanto comida de dragão você cobrou hoje?" O jogo “Xiaoyao Shushan” possui equipamentos, masmorras e atividades, mas você não precisa ficar olhando para ele durante todo o período. Você pode tocá-lo sempre que quiser e mudar para o plano de fundo a qualquer momento. É simplesmente um artefato de pesca feito sob medida para os trabalhadores.
Quando o chefe estiver ausente, você pode usá-lo secretamente para criar dragões e ganhar ouro. Você pode aliviar o estresse facilmente, sem se preocupar com isso. Você também pode compartilhar suas experiências com seus colegas e tornar obsessiva a pessoa ao lado do posto de trabalho que assiste a vídeos curtos todos os dias. De qualquer forma, eu adoro isso. Se você também joga secretamente no trabalho, é melhor tentar. Tenho certeza que isso lhe dará uma sensação de realização! 💼✨