Vamos falar primeiro dos pontos principais: sou o tipo de geek que não consegue jogar se os gráficos não parecem bons, mas esse jogo me surpreendeu assim que entrei nele! Os personagens podem ser feitos por você mesmo e as características faciais, beleza, roupas e animais de estimação podem ser ajustados. É como jogar um simulador de mudança de rosto em grande escala! Existem centenas de conjuntos de roupas no guarda-roupa, incluindo Lolita, JK, estilo japonês e estilos cyberpunk. Não consigo parar de combiná-los. Posso brincar a tarde toda só beliscando as pessoas (sussurro, isso é mais viciante que alguns jogos de vestir)
E embora este jogo seja um raciocínio de jogo de tabuleiro, o sistema social é surpreendentemente bidimensional – você pode formar uma família, formar um CP e identificar um guardião. Esse não é o padrão para galgames? ? Já conheci uma irmã super fofa lá, e trocamos acessórios complicados todos os dias. Ela me dá ovos podres e eu dou rosas em troca (risos)
Quanto a lutar? Oh, você quer dizer jogabilidade de raciocínio? Claro que é possível 😎 Mas como artista gráfico prefiro ser um “fashionista” no jogo. De vez em quando vou ao jogo do Lobisomem e uso o vestido mais lindo, e depois sou esfaqueada... Não importa, sou linda de qualquer maneira. Os jogadores que encontrarem memes seiyuu ainda poderão conversar entre si. Há um amigo cujo avatar é Rin Tohsaka. Ele grita “Tudo é culpa do Toki” todos os dias. Isso me faz rir até a morte.
Resumindo, o estilo de pintura é requintado, os personagens são bonitos e você pode mudar os figurinos para apoiar o CP. Esse tipo de “passeio feliz bidimensional de cachorro bonito” é realmente raro, então irmãs, entrem correndo e pronto! Essa onda não é só uma refeição, é puro XP Amway❤️