图片
Não é fácil pescar, familiares. O patrão acabou de passar três vezes pelo meu trabalho, e a tela do meu celular estava tão cortada que quase começou a soltar fumaça😭 Mas você sabe, quanto mais isso acontece, mais não posso deixar de querer encontrar um jogo onde possa entrar furtivamente.
Vamos falar primeiro sobre o mais importante – a jogabilidade de posicionamento realmente protege o fígado! Não há necessidade de jogar o tipo de jogo de fígado de antes, onde você tem que ficar online para coletar comida, formar uma equipe para lutar pelo chefe e agarrá-lo a cada passo. Este jogo fica online em horários irregulares e os recursos são salvos por você mesmo. Você pode simplesmente abri-los secretamente e coletá-los a cada poucas horas. Toquei nele por dois minutos enquanto pegava água pela manhã. Agachei-me no banheiro por mais cinco minutos ao meio-dia. Fingi separar os documentos e toquei novamente antes de sair do trabalho. Não houve pressão alguma. O chefe achou que eu estava respondendo sério, mas na verdade eu estava dando roupas novas para a deusa🤫
A imagem é realmente atraente, com um modelo 3D completo da deusa, e você pode beliscar seu rosto livremente. Fiz uma senhora de cabelos compridos e combinei com uma saia pequena. Sinto-me feliz todos os dias quando olho para isso. Fui torturado pelo Partido A no trabalho até ficar careca. Liguei o jogo e observei minha deusa, e senti que poderia aguentar mais dois dias. O mais pensado é que a moda pode ser usada por qualquer pessoa, e você não precisa gastar dinheiro para trocar de roupa. Pessoas que não gastam dinheiro ainda podem se divertir. Eu devo gostar disso!
O jogo em si é fácil e você pode criar facilmente um mapa com qualquer combinação de escalações de cartas. Sempre aproveito os dez minutos em que meu chefe sai para uma reunião para limpar minhas energias e ver as deusas mostrarem suas habilidades. Os efeitos especiais são tão lindos que tenho medo que meus colegas notem o reflexo do meu telefone. Depois de acumular recursos suficientes, você pode comprar uma onda de cartas e fazer uma série de dez jogos. Independentemente de a mercadoria ser enviada ou não, o prazer de apostar num cachorro é suficiente para aliviar o estresse.
De qualquer forma, desde que joguei esse jogo, minha felicidade na pesca disparou. Não se preocupe com isso, apenas jogue quando quiser. O verdadeiro “online não tem agendamento, recursos podem ser economizados a qualquer momento”. Caros trabalhadores migrantes, irmãos e irmãs, se vocês estão fartos daqueles jogos para celular que exigem que você acerte o despertador, experimente "Goddess Planet" e vamos pescar alegremente debaixo do nariz do patrão! Por fim, gostaria de dizer algo em voz baixa: há milhões de peixes para pescar, a segurança está em primeiro lugar e é preciso ter habilidade para cortar a tela. Se você for pego, você derramará lágrimas😎