O chefe não está aqui, então venha aqui secretamente. Assim que mudei para a transmissão manual, Lao Wang, da próxima estação de trabalho, apareceu de repente e disse: “Ei, a qualidade da imagem é boa, que jogo é esse?” Eu disse Speed Racing Club, os olhos de Lao Wang brilharam: “Eu sei disso! Acabei de usar o modo história para pegar o 12º piloto ontem à noite, e a deriva é incrível.
Nós dois estávamos tendo uma conversa acalorada quando um som de tosse veio atrás de nós. Quando olhei para trás, vi o chefe parado ali segurando uma garrafa térmica. Fiquei com tanto medo que meu telefone quase voou. Como resultado, o chefe semicerrou os olhos por dois segundos e disse: “Isso é um GTO? Eu dirigia um carro semelhante quando era jovem e o tempo de mudança de marcha tinha que ser meio segundo depois, caso contrário os pneus escorregariam. Lao Wang ficou surpreso na hora e eu respondi rapidamente: “Chefe, você conhece o que faz! Por que não experimenta o modo história? O chefe realmente riu e disse que seria o próximo depois do trabalho e me disse para não deixar o RH ver isso.
Agora, durante a pausa para o almoço, o chefe ocasionalmente vem “inspecionar”. Na verdade, ele está nos falando sobre a experiência de modificação neste jogo. Ele disse que gosta de usar o muscle car retrô da década de 1970. É particularmente relaxante ajustar a suspensão, o que é muito melhor do que assistir a reuniões. Lao Wang me disse secretamente que seu chefe perdeu ontem para um novato em uma competição de corrida e ficou com tanta raiva que murmurou para si mesmo no escritório: “Isso quebra a lógica da caixa de câmbio”. Lao Wang e eu nos entreolhamos e rimos tanto que me senti magoado internamente.
Para ser honesto, este jogo é muito fácil de começar. Embora a transmissão manual exija um pouco do cérebro, isso não importa. Pescar não é apenas para ter alguma emoção? O feedback físico é muito realista. Se você se atrever a pisar no acelerador nas curvas, você girará. É tão real quanto as necessidades do Partido A. São mais de 70 carros. Você pode escolher um para mudar a cor, colocar adesivos e levá-lo ao modo história para torturar NPCs. É mais relaxante do que pegar envelopes vermelhos no grupo.
O ponto é grátis! O download de 0 yuans é muito mais confiável do que a torta de bônus de final de ano sorteada pelo chefe. Agora que meu chefe está na armadilha, finalmente não preciso me preocupar com a pesca. Até Lao Wang disse que também queria jogar. Eu estava com medo de que ele roubasse a classificação de corrida do meu chefe e então o escritório ficasse em um estado de “extrema involução em velocidade” 😂
Uma última palavra: Pescar não é fácil, basta brincar e valorizar. Se um dia você se ver sendo ultrapassado por um muscle car rosa com cabeças de gato coladas no jogo, não me repreenda, esse pode realmente ser meu chefe.