Queridos colegas trabalhadores migrantes, irmãs e irmãos, vocês já passaram por um momento assim? As reuniões continuaram até eu ficar careca, os planos foram alterados a ponto de eu duvidar da minha vida e as mensagens no grupo me deram vontade de quebrar meu telefone. Neste momento, eu realmente preciso de algo barato e que alivie o estresse para permanecer vivo! Recentemente encontrei um tesouro - "O jogo mais trapaceiro da história 3" que me fez rir e chorar!
Este jogo é realmente "trapaça" 😤 Originalmente pensei que fosse apenas um jogo de quebra-cabeça comum, mas o primeiro nível me deixou atordoado por três minutos. Você nunca vai adivinhar o que isso vai fazer no próximo segundo, seja acender uma lâmpada, sacudir um celular ou fazer o contrário, é tudo contra-rotina. Cada vez que fico preso e enlouqueço, automaticamente me vem à mente a cara do chefe: Você acha que entendeu? Na verdade, você não entende nada! Mas quando finalmente encontrei aquela maneira barata de passar de nível, não pude deixar de rir alto. Foi mais descompressivo do que assistir secretamente a vídeos curtos por uma hora🌚
E este jogo é especialmente adequado para animais sociais como nós, que não têm muito tempo. Leva apenas alguns minutos para desligá-lo, agachando-se em uma armadilha, esperando o elevador, fechando-o secretamente na sala de chá durante o intervalo do almoço e abrindo-o a qualquer hora. Não há necessidade de usar fígado, não há necessidade de usar criptônio, não há necessidade de usar seu cérebro (na verdade, é inútil se você usá-lo), é simplesmente deixar seu cérebro ser derrotado por bobagens, e então você não terá mais energia para se preocupar com KPIs🧠💥
Ontem aproveitei meu chefe para sair para atender clientes e passei em cinco provas seguidas. Fiquei tão feliz como se tivesse recebido um aumento de salário (não que tivesse). O Shi Xiaokeng lá dentro é realmente estúpido e fofo. Fiquei aliviado quando ele viu seu infortúnio. Acontece que eu não era o único lutando na cova, hahahahaha!
De qualquer forma, todos eles são gratuitos para download e podem ser reproduzidos no Android e na Apple. Se você for torturado no trabalho hoje, eu realmente recomendo tomar dois. Lembre-se, não importa o quanto você traia seu pai no jogo, será muito mais gentil do que se você traísse seu pai na vida. Boa pescaria, vamos todos👊