图片
Para ser honesto, como alguém que se agacha sob a caixa de comentários do KPL para assistir aos jogos durante todo o ano, tenho uma admiração instintiva pelas quatro palavras “atualização de versão”. Mas recentemente, depois que meu amigo jogou "City Internet Cafe Simulator", descobri que realmente senti a mesma sensação de aumento da pressão arterial neste jogo de negócios😅
Vamos falar primeiro do mais intuitivo: a nova versão ajusta a curva de desempenho dos equipamentos de informática. No passado, simplesmente comprar a placa gráfica mais cara poderia satisfazer os clientes, mas isso não funciona mais. A velocidade de recuperação de custos dos modelos de gama baixa foi significativamente reduzida e a relação custo-eficácia dos modelos de gama média tornou-se subitamente a resposta. Isso é como a reformulação da experiência da selva LOL. Você precisa replanejar sua "rota selvagem" - seja primeiro expandir a área de estar para atrair o fluxo de clientes ou melhorar primeiro a eficiência do serviço do caixa e do bar. Cada etapa da tomada de decisão é como fazer um pré-julgamento antes de uma batalha de equipe no jogo operacional.
E o mecanismo de arquivamento manual é realmente incrível. O ponto de salvamento é colocado na cama do ponto de nascimento e não pode ser salvo até as 21h, horário do jogo. Não é este o “nó crítico” do jogo? Se você insistir em formar um grupo antes do tempo acabar, terá que recomeçar do início se perder. Agora costumo olhar para o cronômetro de cabeceira todas as vezes antes de ir para a cama e dizer silenciosamente em minha mente: "Não hesite, espere até as 21 horas antes de fechar a linha". É tão doloroso quanto ver o AG Super Play atrasando a última escalação.
Mas o que mais quero falar é sobre o sistema de “cozinheiros contratados e bandidos”. Na versão anterior, a velocidade de serviço do chef foi alterada secretamente, o que fez com que o estilo de “fluxo de catering” no cibercafé se tornasse uma fila de esgoto por um tempo. Mas depois da atualização desta semana, a árvore de habilidades do chef foi fortalecida novamente e parece que o planejamento está forçando um equilíbrio. O lado dos bandidos é ainda mais misterioso. Agora, a probabilidade de acionamento de limpar o campo foi reduzida, mas o poder do choque único foi aumentado. É um pouco como a versão que mudou o controle contínuo para alta explosão. Você tem que reavaliar quando proteger os clientes e quando afugentar os gangsters. É mais difícil entender o momento do que agarrar o dragão na selva⏱️
Meu entendimento pessoal é que, embora este jogo seja uma simulação de negócios superficialmente, seu núcleo é, na verdade, muito semelhante ao ritmo operacional de um MOBA. A atualização da versão não o tornará mais forte diretamente, apenas fornecerá um monte de variáveis ​​​​e então verá se você consegue encontrar a solução ideal no novo framework. Assim como toda vez que a versão do jogo é alterada, quais times conseguem entender o sistema primeiro e quais times ainda usam o entendimento da versão antiga para lutar, a lacuna aparecerá imediatamente.
Resumindo, a “competitividade” do “City Internet Cafe Simulator” não está na operação, mas na sua velocidade de reação às regras. Se eu me atrever a alterar o horário de salvamento para 22 horas na próxima versão, irei ao fórum e escreverei um artigo de 10.000 palavras para reclamar do plano😤