Não tenho estado ocupado com novos jogos no fórum recentemente? Eu acidentalmente encontrei Sichuan Mahjong na ponta dos dedos. Originalmente pensei que seria um jogo de xadrez e cartas antiquado, mas quando cliquei nele, fiquei imediatamente confuso... Que tipo de gênio criou o Three Kingdoms Mahjong? ? 🀄️⚔️ No começo pensei que era apenas uma forma normal de jogar a skin dos Três Reinos, mas depois de algumas partidas caí de joelhos. As quatro famílias se atacaram e os tipos de cartas estavam ligados à cidade. A sensação de desbloquear o mapa de batalha foi mais emocionante do que acertar as questões de múltipla escolha em uma prova hahaha! Quando a ampliação está totalmente ajustada, minhas mãos tremem, é um verdadeiro acelerador de batimentos cardíacos! 💓
E esse jogo é muito mais rico do que eu imaginava, como a Barra de Armas Divinas dos Cinco Elementos, os Doze Signos do Zodíaco, as Quatro Estações... O nome parece berrante, mas é realmente emocionante de jogar. Existem todos os modos clássicos, como Bleeding Red, Guangdong 100 Photos e Overthrowing Hu. Até Guizhou Chicken Hunting e Wuhan Mahjong são organizados. Como nativo de Sichuan, estou muito feliz por poder girar em círculos. Também posso convidar meus colegas de quarto para participar de um 2v2 em pessoa real. Nós dois cooperamos para trapacear e culpar um ao outro. Se perdermos, culparemos uns aos outros. Se vencermos, faremos capturas de tela malucas para nos exibir. A atmosfera no dormitório está cheia😎
O que mais me impressionou foram os efeitos especiais e os diversos figurinos! Jogar mahjong costumava ser chato, mas agora as peças ficam instantaneamente brilhantes e animadas, com todos os tipos de skins sensuais, e eu me sinto o cara mais bonito da mesa! Até coloquei um vestido rosa. Quem disse que jogar mahjong não pode ser lindo? 🤣
De qualquer forma, nos últimos dias peguei meu celular e toquei nele duas vezes depois da aula, até esperando na fila do refeitório. Já dei Amway a vários amigos e todos disseram que tem um gosto muito bom. Se você também gosta de jogar mahjong, ou quer experimentar a nova sensação dos Três Reinos, você pode realmente jogar, talvez fique tão viciado quanto eu! Sem mais delongas, vou atacar a cidade novamente, 888~🙌