图片
Originalmente eu só queria jogar dois quebra-cabeças para relaxar antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada. É você, “O bebê adora quebra-cabeças”!
Não se deixem enganar pelo nome, esse jogo é realmente venenoso, irmãs! Escolhi o nível mais alto entre as doze dificuldades. Originalmente, pensei que não iria derrubar como um veterano de quebra-cabeças, mas acabei ficando preso na primeira peça por meia hora. A princípio pensei que a função de travamento da peça magnética era inútil, mas depois descobri que era um salvador para minha mão deficiente, caso contrário, eu teria deixado cair meu telefone há muito tempo.
Gosto mais do tema dos pequenos animais da floresta. Eu uso fones de ouvido tarde da noite e ouço o quebra-cabeça do ruído branco. Me sinto como uma coruja contando estrelas sob o luar. 🦉 Os adereços de lembrete são muito atenciosos. Quando você estiver preso e duvidar da sua vida, basta clicar nele e você poderá continuar jogando novamente imediatamente. É a sensação de realização cada vez que termino a última peça que me impede de começar uma nova rodada...
As olheiras estão tão pesadas agora que parece que estou usando uma maquiagem esfumada, mas ficam muito bem nos meus olhos, haha. É indicado para você que gosta de ficar quieto e usar o cérebro, mas não gosta de ritmo acelerado. Mas um lembrete caloroso: não me siga, controle-se mesmo e não jogue antes das quatro da manhã! 🌙