图片
Eu sou um fã da animação Qin Shi. Ouvi dizer que este jogo para celular é oficial e posso assistir ao sexto episódio com antecedência, então baixei-o rapidamente. Como resultado, fiquei um pouco confuso quando entrei. Eram tantas cartas e sistemas, que tipo de escalação, destino, equipamentos, promoção de estrelas... eu não tinha ideia do que fazer primeiro😅
Existe alguma pessoa de bom coração que possa me dizer quais personagens um novato deve praticar primeiro? Vi Shao Siming, Wei Zhuang, Gai Nie, etc., e gostei muito de todos eles, mas não sabia qual deles era adequado para promoção antecipada. E a versão de ligação “Nove Canções do Céu”, como é a jogabilidade? É um evento separado ou misturado com a trama principal?
No momento estou apenas acompanhando as missões principais, e depois atualizo aleatoriamente as cartas que comprei. Sinto que meu poder de combate está tão baixo que não consigo vencer o nível. 😢 Existe alguma maneira de melhorá-lo rapidamente? Por exemplo, devo cultivar primeiro o equipamento ou atualizar as habilidades primeiro? Devo salvar Yuanbao para comprar cartas ou comprar resistência?
Vendo que o jogo ganhou muitos prêmios, parece bastante confiável, mas só estou preocupado em não entender como jogá-lo, desperdiçando um estilo de pintura tão bonito. Se você tem amigos que também são novatos, podemos explorar juntos. Se algum mestre estiver disposto a explicar brevemente os pontos-chave para começar, eu realmente apreciaria! 🙏
Por fim, gostaria de perguntar em voz baixa: este jogo exige dinheiro para ser jogado? Eu sou um membro do partido estudantil. Serei derrotado se gastar zero ou uma pequena quantia de dinheiro... Por favor, me dê alguns conselhos de alguém que já passou por isso🙇