Queridos amigos que ainda estão trabalhando duro em seus postos de trabalho, seu parceiro chegou novamente🤚
Esta tarde meu chefe saiu para discutir negócios, então mudei rapidamente meu computador para a página de formulário, desliguei meu telefone e me agachei secretamente no canto da minha estação de trabalho para experimentar um jogo para celular chamado “National War Is Coming”. Originalmente, eu só queria matar meia hora, mas joguei sem querer até sair do trabalho e meus olhos estavam vermelhos. Tudo o que posso dizer é que não é fácil pescar, mas esse jogo é realmente incrível😭
Para ser sincero, depois de trabalhar um dia inteiro, minha mente estava cheia de listas de demandas, e-mails e a torta desenhada pelo meu chefe. Quando cheguei em casa, realmente não queria mais usar meu cérebro. Eu realmente não consigo jogar aqueles jogos de estratégia que exigem construir cidades, ocupar terras, reunir tropas e estocar alimentos, e mantê-lo ocupado até as primeiras horas da manhã. Mas “National War Is Coming” é diferente. Centra-se num modo de “guerra nacional pura” com o tema dos Três Reinos. Parece muito sério, mas na verdade não há pressão alguma durante o jogo. Você pode ligá-lo para jogar e desligá-lo depois de jogar. É muito grátis.
Qual é a parte que mais alivia o estresse? Quando você vê generais famosos como Guan Yu, Zhang Fei e Lu Bu, todos eles ficam em sua formação com rostos bonitos e, com um movimento casual, suas habilidades serão jogadas para o lado oposto. A sensação de impacto foi realmente emocionante. Derrubei o time adversário com apenas alguns cliques. A tela tremeu e todo o ressentimento que senti por ter sido atormentado pelo Grupo A o dia todo também se dissipou. 💥
Mais tarde descobri que o modo de guerra nacional não exige que você se junte a uma grande guilda e participe de reuniões de equipe todos os dias para jogar. É muito confortável para mim jogar como trabalhador. Clico e jogo dois jogos. Não preciso pensar em estratégias de longo prazo e não serei incentivado a cobrar online. Esta “pura guerra nacional” parece-me limpa e organizada, como comprar uma salsicha na loja de conveniência lá embaixo depois do trabalho. Você não precisa pensar nisso, apenas coma e pronto. A felicidade vem muito diretamente🍢
Também tenho que elogiar a foto. Os personagens dos Três Reinos são muito atraentes, os generais parecem majestosos quando usam armaduras e as pinturas verticais são tão sérias que não parecem um jogo para celular aberto casualmente. Os efeitos especiais das habilidades eram como fogos de artifício. Uma vez o chefe voltou mais cedo e eu rapidamente usei minha mão para fazer um grande movimento. Os efeitos especiais brilharam indefinidamente. Rapidamente fingi estar observando o mercado de ações e fui enganado por isso hahaha. Claro, não me imite. Se você for pego, não será uma guerra nacional, mas uma bênção para a empresa. Você está voltado para o sul e de costas para o norte, e eu pegarei a caixa na porta. Assim será pelo resto da sua vida🤣
O mais importante é que o modelo de cobrança deste jogo diz 0 yuan. Sim, é um jogo grátis. Basta entrar e jogar. Você pode experimentar a emoção de lutar em todo o mundo sem gastar nenhum dinheiro. Não há pop-ups a cada três dias forçando você a gastar dinheiro. Como trabalhador de meio período, meu salário mensal vai para aluguel e entrega. Se o jogo me obrigasse a gastar mais dinheiro, ficaria realmente deprimido. Devo elogiar muito isso aos meus amigos.