Irmãos, escutem-me! Recentemente descobri um jogo de tesouro "Hunting Survival Simulation" no TapTap e quase perdi porque o nome era muito comum! 😤 Este jogo é realmente incrível, você deve vir ao Time and Space Hunter Zone para experimentá-lo!
Vamos falar primeiro sobre o cenário de fundo: no momento em que você abre os olhos, é um deserto, cercado por perdas errantes. Você não tem nada além de uma vida. À primeira vista, pensei que fosse um jogo de sobrevivência puramente sobre luta contra zumbis. Mas depois de jogar, descobri – meu Deus, na verdade é um simulador de agricultura e construção de casas? ! 🤣
No início, você corta árvores e pedras para construir uma bancada simples, depois constrói rapidamente uma toca de madeira. Assim que você fecha a porta, os zumbis uivam do lado de fora, mas você não consegue entrar. A sensação de segurança é realmente incrível! 🥹 Principalmente à noite, quando está escuro lá fora e você só ouve o rugido, você pode acender uma tocha e fazer um churrasco dentro de casa, sem falar que vai fazer você se sentir melhor.
E os detalhes deste jogo são incríveis! Trapos recolhidos do chão podem ser usados para torcer cordas, madeira podre pode ser usada como lenha e lebres podem ser criadas capturando-as. O que mais me irritou foi plantar cenoura e construir uma cerca ao mesmo tempo, o que me fez parecer protagonista de um romance campestre selvagem, haha! 🌱
A sensação de combate também é surpreendentemente suave. O impacto de acertar a cabeça de um zumbi com um cano de ferro caseiro é uma ferramenta para aliviar o estresse! Após a atualização, você pode desbloquear arcos, flechas e armadilhas. De qualquer forma, agora que estou sendo perseguido por um grupo de zumbis, ainda posso ser morto pelo Rei de Qin, 666!
Aqui está o chute, este jogo é realmente grátis! O desenvolvedor, Taoteng Interactive Technology, não fez muito para promovê-lo, e a popularidade era tão baixa que era angustiante. Na verdade, não existem muitos jogos de sobrevivência 3D conscienciosos hoje em dia. Embora a qualidade da imagem não seja excelente, é melhor do que a atmosfera, e o menor movimento deixa as pessoas nervosas. 🌄
Estou trabalhando há 27 horas. Acabei de passar de uma casa de madeira em ruínas para uma casa grande com segundo andar e horta. Sinto uma grande sensação de dever cumprido! A única desvantagem é que não existe um guia para iniciantes, então você terá que explorar por conta própria. Mas não é este o romance da sobrevivência? Que bom avisar você⚠️
Altamente recomendado para amigos que gostam de "Zombie Destruction Project" mas acham que é muito hardcore. Este jogo é muito mais fácil de começar, você pode lutar rapidamente e farmar silenciosamente, e pode controlar completamente o ritmo. Irmãos que desejam experimentar a sobrevivência extrema em uma época fragmentada podem tentar e você não perderá dinheiro! 👍
Por fim, gostaria de compartilhar o lema escrito na parede do meu jogo: É bom enrolar uma árvore por um tempo e será bom continuar fazendo isso! 🌲